x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 21.046

Erro 403 ecac e demais sites

Janaina

Janaina

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 10:58

Bom dia!

Estou com um problema sério com relação a login com certificados digitais.

Para fazer as declarações e Sped que exigem assinatura do certificado digital ótimo, tudo isso é possível.
Porém qualquer site que eu precise acessar, independente de navegador eu não consigo(tenho Explorer, Mozilla, Chrome e Opera). No site da receita me aparece o Erro 403 e nos demais outros tipos de erros.
Não sei mais o que fazer, alguém pode me dar uma ajuda?

Nilo Cesar Teixeira

Nilo Cesar Teixeira

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 14:52

Boa tarde Janaina,

Conseguimos acessar no Firefox para Windows e também no IE 11.

Tivemos que desabilitar o antivírus Kaspersky, e instalar no Firefox o SafeSign (software que gerencia o token que vc pluga no pc), daí plugamos o token no USB antes de inicializar o Firefox, e qdo abre o Firefox ele pede de cara a senha PIN do token, daí vc sabe que o Firefox reconheceu o certificado.

Então acesse https://cav.receita.fazenda.gov.br, vai aparecer uma mensagem "Sua conexão não é segura", clique em "Avançado", depois clique em "Adicionar exceção...", daí pode clicar no botão de acesso via certificado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade