Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Pessoal.
Estou tentando enviar um manifesto e o mesmo apresenta a seguinte mensagem: Transmitido com pendência. Alguém já passou por isso? Como resolver?
respostas 18
acessos 18.073
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Pessoal.
Estou tentando enviar um manifesto e o mesmo apresenta a seguinte mensagem: Transmitido com pendência. Alguém já passou por isso? Como resolver?
Edmar Favacho Galvão
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Contabilidade Renata Morais de Oliveira, boa tarde.
Muitas pessoas estão tendo problema com a informação do seguro da carga.
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Então este problema refere-se ao seguro da carga?
Edmar Favacho Galvão
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Contabilidade Renata Morais de Oliveira,
Aparece algum número de rejeição?
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Nenhum Edmar. Por isso estou estranhando tbm.
Edmar Favacho Galvão
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Contabilidade Renata Morais de Oliveira,
Uma colega daqui do portal realizou uma consulta na SEFAZ de seu Estado a respeito dos erros relativo a emissão do MDF-e, onde retornaram com a seguinte resposta:
Alan Marques
Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Geralola, boa tarde, estou com um problema e precisa de ajuda, emiti um cte e esta dando TRANSMITIDO COM PENDENCIA, como faço para resolver, grato.
Edmar Favacho Galvão
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Contabilidade Alan Marques
Aparece para vc algum número de Rejeição?
Alan Marques
Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) GeralNaum amigo, valido, assino , e no retorno da sefaz da essa mensagen, TRANSMITIDO COM PENDENCIA, me ajude por favor, naum da rejeiçao nehuma
Marco Aurélio
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Srs boa tarde
Estou com problemas em transmitir Ct-es, está dando uma erro com as seguinte mensagem "Cte transmitido com Pendência".
Aguem pode me ajudar por gentileza?
Edmar Favacho Galvão
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeSe você estiver utilizando o sistema gratuito a mensagem de rejeição deve aparecer na primeira aba (emitente).
Mas contudo, acredito que a rejeição seja pelo fato da versão do sistema estar desatualizado. Tente atualiza-lo (baixar a versão mais recente) e reenviar o CT-e com uma nova numeração.
Alan Marques
Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) GeralConseguiu ver do que se trata amigo?
Lucas Pasold
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Logísticaestou com o mesmo problema!!
Gisele Zacharias da Silva Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalErro nos CTE´s transmitidos com pendências:
Tirem todos os caracteres especiais do texto.
Inclusive o símbolo %.
Alan Marques
Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Geral<retEnviCte versao="3.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte"> <tpAmb>1</tpAmb> <cUF>22</cUF> <verAplic>RSOculto2</verAplic> <cStat>239</cStat> <xMotivo>Rejeição: Cabecalho - Versao do arquivo XML nao suportada</xMotivo> </retEnviCte>
Isso é o que esta aparecendo amigo
Edmar Favacho Galvão
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Contabilidade Alan Marques
Rejeição 239 refere-se a que citei anteriormente:
Márcio Marques
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)boa tarde!
A Sefaz informa que de acordo com tabela de vigências inserida no Manual de Orientação do Contribuinte (MOC) 3.00, a versão 2.00 do referido aplicativo documento encerrará sua vigência nessa segunda-feira, 04/12.
Desta forma, a partir do dia 4/12 os contribuintes deverão usar a versão 3.00 na emissão de CT-e (modelo 57) e CT-eOS (modelo 67).
A utilização da versão expirada acarretará na rejeição do documento transmitido e na não concessão de "Autorização de Uso".
Para o modelo 57, o SEBRAE SP disponibiliza o emissor gratuito na versão 3.00. Link: www.sebrae.com.br
De acordo com o Gestor da CEGAF/Trânsito, Raimundo Araouche, em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: @Oculto.
Manual de Orientação do Contribuinte (MOC CT-e 3.00) disponível no link: www.cte.fazenda.gov.br
fonte: sistemas1.sefaz.ma.gov.br
Felipe
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteAmigos, boa tarde!
Quanto aos ct-es que ficaram na versão anterior, com status de "TRANSMITIDOS COM PENDÊNCIA", devem ser inutilizados na nova versão 3.0.0?
Gilberto Luiz Lopes Junior
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Efetue o backup pelo ct-e versao 2,
depois instale a versao 3,
e restaure o bakup
Pode transmitir ... sem erros....
Para o modelo 57, o SEBRAE SP disponibiliza o emissor gratuito na versão 3.00. Link:
http://www.sebrae.com.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade