Ricardo Marangon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Alguem teria o software do Java 7 (offline) para disponibilizar? ou algum lugar que consigo baixar? No site da Java.com ja nao é mais possivel fazer o download.
Ricardo
respostas 8
acessos 2.733
Ricardo Marangon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Alguem teria o software do Java 7 (offline) para disponibilizar? ou algum lugar que consigo baixar? No site da Java.com ja nao é mais possivel fazer o download.
Ricardo
Jean C. D. Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Ricardo, creio que você vá encontrar a versão que precisa nesse link:
http://www.oracle.com/technetwork/java/archive-139210.html
É o site oficial do JAVA, nele tem todas as versões.
Ricardo Marangon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)no site nao consegue mais fazer download dessas versões, ja verifiquei
Rafaella Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeRicardo, Boa Tarde!
Tenho 02 versões do JAVA 7 (7x71 e 7u55), se lhe ajudar, me passe seu e-mail que lhe encaminho em anexo.
Att
Ricardo Marangon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Rafaella Gonçalves
meu email @Oculto
Obrigado
Rafaella Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeRicardo, Boa Tarde!
Lhe enviei os arquivos no e-mail, por gentileza poderia confirmar se recebeu; pois como são arquivos grandes podem ter ido direto para caixa de lixo eletrônico / spam.
Enviei pelo e-mail do escritório.
Att
Ricardo Marangon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Rafaella Gonçalves
Recebi sim....obrigado
;)
Ana Caroline Silva Cabral
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade Ricardo Marangon
Boa tarde, vi que vc tem a versao 7 do java, teria como me mandar?
=]
Neilson Vilena Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade Rafaella Gonçalves
voce pode me enviar o Tenho 02 versões do JAVA 7 (7x71 e 7u55),
email: @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade