x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 4.118

Renato Soares De Resende

Renato Soares de Resende

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 00:21

Caros,

Ao gerar uma arquivo GIA do meu sistema (Domínio) e importá-lo no GIA 8.0.1.148, o validador acusou o ERRO abaixo:

Tabela 01, CR=01, Campo Q05 Incosistente, posição 27 Linha n°1.

A competência do arquivo é Ago/2016 (cliente novo que estava sem contador) e possui movimento fiscal somente a partir de 12/2016.

Gerei o arquivo de 12/2016 e acusou o mesmo Erro.

Como devo resolver?

Grato,

Renato Resende

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. Ec 11:6
SIDNEY ALEIXO

Sidney Aleixo

Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 13:37

Renato Soares de Resende , boa tarde.

Veja qual a versão que estava em uso em agosto/2016.

Entendo que de Ago a Nov deve ser entregue sem movimento.

Pode ser isso.

Espero ter ajudado.

Aqui, todos nós aprendemos sempre um pouco mais!
Renato Soares De Resende

Renato Soares de Resende

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 15:35

Boa tarde Sidney Aleixo!

O Erro ocorreu, pois meu cliente é optante pelo Simples Nacional.

Como fiquei três anos sem entregar obrigações acessórias, pois não faz parte da minha atividade no meu emprego, me confundi.

Obrigado pelo retorno.

Abs.

Renato Resende

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. Ec 11:6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade