x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 3.463

Erro na atualização da versão 2.4 do EFD ICMS IPI 11/2017

Sabrina de Oliveira Ferreira

Sabrina de Oliveira Ferreira

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 12:07

Boa tarde,

Entrei no site da Receita com o intuito de baixar a nova versão do SPED FISCAL (2.4). Quando a baixa da atualização é finalizada aparece uma tela de CAMINHO DO DESTINO e quando clico em próximo (o que normalmente nas versões anteriores era feito) aparece a seguinte mensagem: "O diretório já existe! Tem certeza de que quer instalar neste diretório e possivelmente sobrescrever arquivos existentes"

Nunca apareceu essa mensagem e tenho receio de clicar em próximo e apagar todo banco de dados do programa.

Essa mensagem apareceu para mais alguém? Como solucioná-lo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade