x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 5.763

Opiniões sobre programa Sage

Vania

Vania

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 28 dezembro 2017 | 16:42

Boa tarde!

Utilizamos o programa Folhamatic aqui na empresa, e estamos pensando em migrar para o sistema SAGE, gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito deste sistema.

Obrigado,

André Luis Yamaguti

André Luis Yamaguti

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 27 março 2018 | 14:32

Boa tarde, Vânia,
Somos um escritório de perídia, mas também temos poucos clientes contábeis.
O sistema cumpre razoavelmente bem as funções mais importantes hoje para nós, que é gerar o Sped ECD, ECF etc.
As maiores vantagens vejo no fato de ser 100% remoto, com isso não preciso me preocupar com servidor, backup, e atualização do sistema. Essas 3 coisas já tomam muito tempo e dinheiro.
Um abraço

Jacarandá Contabilidade e Perícia
https://www.jacaranda.cnt.br

André Luis Yamaguti
Sócio Diretor
[email protected]
DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 29 maio 2018 | 16:00

Eu particularmente gosto muito do Sistema tem alguns problemas as vezes quando faz atualizações mas é resolvido logo tem varias funções que nos ajudam muito no dia a dia...Mas uma duvida folhamatic não foi comprada pelo Sage não é mesmo empresa?

Elaine Ferreira

Elaine Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 5 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2018 | 17:33

Utilizamos o sistema Sage desde que era ainda o Cordilheira, há muito tempo, desde o tempo do DOS. O Cordilheira era um ótimo sistema, com um suporte sensacional, via telefone ou chat. Depois que houve a compra pela Sage, o suporte foi pro ralo, simplesmente quase não existe, em tempos de e-social, vc pode ficar o dia inteiro aguardando atendimento via telefone que não é atendido, via chat tb, via atendimento off line, pode levar meses pra ser respondido, se tiver sorte. Enfim... entre a cruz e a caldeirinha, um sistema muito bom, mas atendimento péssimo.

Rodrigo Alves Bento

Rodrigo Alves Bento

Iniciante DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 4 dezembro 2018 | 10:59

Bom dia,

Vale a pena dar uma olhada nos softwares Mastermaq, um grande concorrente da Sage, Folhamatic, Prosoft entre outros pois a Mastermaq é munida de muita tecnologia, facilidade e um suporte que atende muito bem. Para saber mais informações entre em contato com @Oculto ou Oculto.

Atenciosamente,

Rodrigo Bento.

BRUNO ROMERO

Bruno Romero

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 14:33

Vânia, boa tarde!
Estou com a mesma dúvida, você migrou de programa?
Se sim, me fale se valeu a pensa por favor.
Tenho lido que o suporte do Gestão SAGE é tão ruim quanto o do Office FolhaMatic, porém, gostaria de saber em termos de utilização diária, é mais leve, demora menos tempo para atualizar e fazer backup.
atenciosamente
Bruno Romero

DENISON GUIZELINI

Denison Guizelini

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 15:35

estou tentando excluir empresas do Folhamatic Sistemas, mas o suporte acabou de me dizer que eles COBRAM o serviço de excluir empresas, vc só pode apagar o cadastro, a digitação e todos os dados, o sistema não apaga e te cobram avulso.

Além disso nos cobram 1300 reais para fazer um UPDATE do banco de dados, argumentando que a atualização de modelo de bando de dados, é agora, um serviço cobrando.

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 15:47

Boa tarde,

Migramos e foi horrivel, se perdeu muita coisas, lançamentos alterados, sendo que informaram que não alteraria nada, suporte horrivel, mudamos novamente de sistema.

Atenciosamente,

Patricia O. Vieira
Zildo Batalha

Zildo Batalha

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 09:52

Bom dia!

Jamais indicaria, o sistema é muito omisso com os usuários, o suporte não funciona, tivemos que acionar no PROCON Recife para resolver nosso problema.

Façam o seguinte teste:
Liguem pra o telefone de suporte 3004 3303, ouçam a mensagem "CHAMADA GRATUITA, ESTE NUMERO  NÃO ESTA ATIVADO..." continuem na linha que vocês terão uma surpresa. Eles querem que os usuários desistam da ligação, para depois entrar o menu da SAGE.

Desejo sorte aos que irão implantar o sistema!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.