x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 163

acessos 109.676

Erro no novo PGDAS-D 2018

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 11:25

Bom dia a todos.

Há uma semana notamos a instabilidade no site do PGDAS, conseguiamos entrar, declarar mas nao conseguiamos imprimir o DAS...dava erro.
Depois resolveu.

Mas ontem o dia todo, nem acessar o site do SIMPLES conseguiamos, nada! Nem consultar optatantes...tudo o que fosse www8.receita...nao entra, diz que demorou muito para responder.

Como aqui temos internet VIVO e NET e, para entregar a Declaracao SEDIF só conseguiamos com a VIVO, resolvemos fazer o teste e nao é que só com a VIVO conseguimos acessar o site do SIMPLES também?!

Isso deve ser o mesmo erro que a SEFAZ tem com algo em relacao a internet da NET, mas ninguem assume isso.

Enviei o caso a ouvidoria, espero que corrijam, pois a internet daqui VIVO é apenas de 2mb, temos ela apenas de "bkp", é inviavel ter que ficar desligando a NET toda vez que tivermos que acessar algo do SIMPLES!!!

Se alguem mais conseguir desta forma, por favor, informe aqui, para que possamos ter ajuda de algum órgao, sindicato, junto a Receita Federal.

Obrigada.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Viviane Baranhucki

Viviane Baranhucki

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:25

Bom dia Colegas, desde ontem a tarde estou tentando imprimir o DAS, entrego as declarações, transmito na hora de imprimir o DAS da erro,  MSG_E0002...
já tentei de varias formas e por outros navegadores.
alguém esta com o mesmo problema??

ALINE CAMPOS ARAUJO

Aline Campos Araujo

Bronze DIVISÃO 5, Supervisor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:30

Bom dia Viviane e demais colegas,
Também não estou conseguindo acessar o portal do Simples Nacional desde ontem, já é o terceiro mês consecutivo que o sistema apresenta instabilidade.
Mandei o relato ao fale conosco, se possível façam o mesmo idg.receita.fazenda.gov.br
Também envie ao SESCON, caso sejam associados, façam o mesmo também, assim ganhamos força para que eles regularizem essa situação.
Abraços!

Rosi

Rosi

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:31

Bom dia Viviane,

Estou tentando desde segunda feira, e hoje consegui gerar o DAS, mas tem que tentar e tentar. Não estou conseguindo gerar o DAS de débitos, já passei mensagem para a RF e ainda sem resposta.

Leonardo Loureiro Mota

Leonardo Loureiro Mota

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:39

Prezados Colegas,

Ontem estava com esse problema também, conseguimos emitir os DAS acessando o ecac com acesso anônimo.

ctrl+shift+n pelo chomer

No explore tem que acessar pela engrenagem no canto superior direito.


Espero ter ajudado.

Rosi

Rosi

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 11:01

Colegas,
Resposta da RF :
Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

Obrigado.
De posse das telas já acionamos o setor de tecnologia e pedimos urgência no tratamento desta demanda.


Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil
-------------------------------------------------------------

Geise

Geise

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 16:23

Pessoal, boa tarde
podem me ajudar com uma dúvida?!
Quando no mês corrente tem NF de simples remessa 6.949 - tem que lançar no pgdas? como funciona? Nunca fiz este procedimento.

Obrigada

Laura

Laura

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 09:21

Bom dia,

Quando vou gerar o DAS aparece a seguinte mensagem: Erro ao obter informações para a geração do DAS.
Foi declarado e transmitida normalmente, porém não consigo gerar o DAS.

Alguém com o mesmo problema? Já tentei em todos os navegadores e nada dá certo.


Rosi

Rosi

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 09:27

Bom dia Pessoal,

Laura, duas situações, 1 - pro conta do enquadramento de inicio de ano, desde semana passada está dando esse problema, e 2 - sempre no início do mês o sistema está ficando sobrecarregado. Então muitas doses de paciência.

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2019 | 13:38

Boa Tarde Colegas,
Também não estou conseguindo gerar o DAS, para mim aparece a seguinte mensagem :
Erro ao recuperar dados da matriz: Object reference not set to an instance of an object.

Atenciosamente,

Thiago.
Página 6 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.