x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 63

acessos 20.390

Planilha como Ferramenta de Apoio ao Planejamento Tributário

paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Domingo | 18 agosto 2019 | 15:00

boa tarde, 
se puderem me enviar tambem, agradeço
@Oculto

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria
Joilson P. Muniz

Joilson P. Muniz

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2019 | 14:25

Boa tarde, tem como enviar a planilha. Deste já agradeço.

@Oculto

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmo 103.1-2
SUZANNE

Suzanne

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 4 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2019 | 09:28

Bom dia, podem me disponibilizar também?!
@Oculto
Desde já, obrigada.

Suzanne Fernandes

"Nosso toque de paixão pela contabilidade, transforma a rotina com os números em histórias de sucesso"
paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2019 | 09:39

é mais facil disponibilizar aqui, assim todo mundo tem acesso
e alias ate hoje não recebi, se alguem puder disponibilizar aqui, agradeço muito

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria
Ale

Ale

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 8 outubro 2019 | 17:12

Boa tarde, se alguém puder me enviar eu agradeço; @Oculto. Aproveitando poderíamos criar um grupo de whatzap para que sempre que tiver uma planilha, aplicativo ou até mesmo matérias compartilharíamos o que acham?

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.