x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 405

sped fiscal - importacao pva

denise velasco

Denise Velasco

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 12:03

Bom dia.

gente estou com um problema grava, e gostaria de saber se alguém ja passou por isso :(

desde janeiro desse ano, nao estou conseguindo importa o arquivo de Sped fiscal para o PVA , na verdade ele ate importa depois de 3 dias gerando.

o arquivo é ref a uma industria, gero sped a anos e nunca passei por isso, meu sistema alega ser erro do PVA , porem ja procurei em diversos lugares e nao localizei nenhuma erro que possa estar ligado .

meu arquivo tem apenas 46.505 KB, nao deveria demorar tanto para importa no PVA nao é mesmo ?

alguem ai ja passou pro algo parecido ? ou sabe de algum bloco que esteja errado que possa estar interferindo nessa importação ao PVA ?

na geração do arquivo via sistema realmente não tenho erro, e nas outras filiais estão corretas, somente na matriz estou com esse erro.

grata desde já.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies