x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 2.882

Livro Caixa Atividade Rural

Renato Pitombo

Renato Pitombo

Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 8 março 2018 | 14:58

Boa tarde,

Para que utiliza o Livro Caixa da Atividade Rural disponibilizado pela Receita Federal sabe que os lançamentos precisam ser digitados, não há possibilidade de importação de um arquivo TXT.
Porém quando é gravado a cópia de segurança , é gerado um arquivo TXT que poder ser modificado caso não existisse um campo de controle (99) calculado pelo sistema.

Caso alguém saiba como este controle é calculado , ajudaria na alteração do arquivo e consequente restauração no sistema, evitando a digitação de dados.

sds
Renatio

Luiz

Luiz

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 16:54

Boa tarde!

Renatio, também estou tentando entender esse calculo do REGISTRO 99: Controle Livro Caixa da Atividade Rural disponibilizado pela Receita Federal. Estou desenvolvendo um sistema onde puxar dados dos xml das NF-e e cria a mesma estrutura da cópia de segurança do arquivo BDK, porem preciso do calculo para terminar esse programa.


Att.


Fernando Justo

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies