BOA TARDE!
DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO E TENTATIVAS ENTREI EM CONTATO COM A RECEITA FEDERAL, JUNTO A OUVIDORIA E ME RESPONDERAM O SEGUINTE:
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que o assunto foi tratado no Acionamento 2018SS/Oculto. Seguem os esclarecimentos do setor responsável:
"Identificamos que não se trata de erro ou problema dos sistemas previdenciários disponibilizados no Portal e-CAC, mas sim de um ajuste nas configurações locais do navegador. Para acessar os serviços previdenciários, é necessário ter instalado no navegador a versão mais recente do certificado ICP-Brasil. Acesse o link a seguir para instruções de instalação dos certificados digitais nos navegadores:
idg.receita.fazenda.gov.br "
A Ouvidoria é um Canal de Pós-Atendimento RFB, ou seja, um órgão especializado na recepção de reclamações, sugestões, elogios e denúncias, relativos aos serviços prestados pelos órgãos do Ministério da Fazenda e pela RFB. Ou seja, qualquer outro assunto que não os acima elencados, deverão ser tratados pelos canais de atendimento presencial ou a distância, disponibilizados pela RFB.
Disponha desta Ouvidoria, sempre que julgar necessário.
Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
NO MEU CASO RESOLVEU MEU PROBLEMA... ACESSO NORMAL DE TODOS NAVEGADORES.
LEMBRANDO QUE NO CASO DO INTERNET EXPLORER TEM QUE ESTAR COM O MODO DE COMPATIBILIDADE DESSE ENDEREÇO DO SITE INCLUSO, SENÃO O MESMO NÃO ACESSA.
ESPERO TER AJUDADO!!