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ECAC Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar

há 1 ano Terça-Feira | 8 maio 2018 | 15:00

Boa tarde

Dentro do ECAC, não estou mais conseguindo acessar a Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar, pois o o site informa que O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.

Alguém mais com essa dificuldade?

Att

há 1 ano Terça-Feira | 8 maio 2018 | 16:44

Boa Tarde!!

Estou com o mesmo Problema do amigo ai de cima quando vou acessar o ECAC Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar da o seguinte erro

O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido

Para saber mais, veja “Sobre erros de certificado” na Ajuda do Internet Explorer.

Att;

Uilton Fernando de Souza
há 1 ano Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 13:39

Luciana Pilz Paes, Boa tarde realmente esta problemas não esta gerando devemos aguardar regularização do Site.

Gostaria de saber se alguém esta recebendo a seguinte Notificação: Comunica o envio postal de Multa por Atraso na Entrega de Declaração - GFIP 2013

Não conseguimos abrir o auto de infração mais a maioria das empresas que temos esta com esse comunicado no e-cac e no domicilio eletrônico.

há 1 ano Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 09:12


Gente, bom dia!

Alguém continua com esse tipo de problema? ou já foi regularizado de uma outra forma. Estou começando a ficar preocupada....

Não consigo emitir nenhum tipo de pesquisa no ECAC, pois o mesmo me passa essas informações: "O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido."

Credirlene Sampaio

há 1 ano Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 11:46

Eu também estou com este problema! E muito preocupado! Estive na receita para emitir uma guia de parcelamento do INSS, e ninguém sabe dizer o que esta acontecendo!

há 1 ano Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 16:10

RESOLVIDO

RESOLVIDO

Boa tarde galera!
Conheci hj o Forum, muito bom, estava com esta mesma dificuldade desde as 10 da manhã de hj. Como ao tentar pesquisar vi que tinha uma galera com o mesmo problema, resolvi me cadastrar pra tentar vir aqui ajudar! bom , vamos ao que interessa:

isso é um bloqueio das atualizações de segurança dos navegadores. fiz funcionar em todas as 20 maquinas dos escritórios que dou suporte, mas somente pelo google Chrome.

1º abra o google chrome e cole este link https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet
2º click em avançado, role para baixo e selecione a opção continuar assim mesmo (estará adicionando a exceções)

Pronto! só acessar o portal ecac pelo google chrome , em algumas estações tive que manter aberto a pagina com este link https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet e posteriormente abrir nova guia para que funcionasse.

espero ter ajudado

Diogo Souza
https://www.facebook.com/diogo.nettotal

há 1 ano Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 11:43

Olá Maxson, consegui resolver com a resposta do Diogo, mas só através do Internet Explorer.
Realizei em três maquinas. com sucesso!

Agradeço, mais uma vez ao Diogo

Abraços a todos

há 1 ano Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 15:25

Aqui funcionou da seguinte forma de acordo com o link que Diogo Souza postou:
1 - Após ter entrado no sistema, clique em: "Consulta pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar"
1.1 - A pagina deve abrir em branco, ou com erro de conteúdo bloqueado.

2 - Abre uma nova Aba/Guia e entra no seguinte link https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet.
2.1 - O link deve abrir com bloqueio, adicione o link como exceção e abra ele.
2.2 - Vai aparecer a mensagem: A página solicitada não foi encontrada. (http 404).

3 - Volte para a pagina da receita do relatório e atualize-a que o relatório deve aparecer.

4 - Caso não apareça verifique as configurações do navegador internet Explorer:
-Filtro Smart Screen Habilitado.
-Endereço https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet em modo de compatibilidade
-Outros endereços da receita na lista de site confiáveis e em modo de compatibilidade.
-Sites habilitados no java.

OBS: Essas configurações foram feitas no navegador internet explorer 11 Sistema operacional Windows 10.

há 1 ano Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 17:04

RESOLVIDO!!!
FAÇAM O DESCRITO ABAIXO:
Acessar: http://iti.gov.br/navegadores/internet-explorer
ATUALIZAÇÃO DO MICROSOFT INTERNET EXPLORER
A Cadeia de certificados ICP-Brasil poderá ser instalada seguindo o passo a passo a seguir:
Autoridade Certificadora Raiz Brasileira da Cadeia v5
Passo 1: Clique para baixar o certificado da Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5;
Passo 2: Salve o arquivo em um diretório;
Passo 3: Selecione o arquivo salvo com o botão direito do mouse e escolha a opção "Instalar Certificado" para "Máquina Local";
Passo 4: Selecione a opção "Colocar todos os certificados no repositório a seguir" e clique em "procurar"
Passo 5: Selecione a opção "Autoridade de Certificação Raiz Confiáveis", e
Passo 6: Proceda com a importação respondendo às confirmações de segurança.
Autoridades Certificadoras de níveis intermediários da ICP-Brasil
Passo 7: Clique para baixar a cadeia de certificação ICP-Brasil;
Passo 8: Repita os passos 2 e 3 para finalizar a instalação das cadeias;

há 1 ano Terça-Feira | 15 maio 2018 | 14:33

Pessoal!

Fiz o procedimento do colega Norival Sant´ana e Diogo Souza, e funcionou perfeitamente o sistema no Chrome!

Aconselho seguir as orientações do Colega Norival, assim não irá precisar abrir uma nova aba com o link da dataprev toda vez!


Abraços

Roger Sousa
Analista de Legalização
há 1 ano Segunda-Feira | 28 maio 2018 | 12:17

Bom dia,

Não estamos conseguindo entrar nem no e-CAC.
Alguém está passando pelo mesmo problema?

Agradeço a atenção.
Atenciosamente,

Thalita

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
há 1 ano Segunda-Feira | 28 maio 2018 | 13:34

Prezados colegas,

Seguir as configurações e orientações dos colegas Norival Sant´ana e Diogo Souza, pois sistema de situação fiscal complementar e parcelamentos previdenciários após a configuração funcionam perfeitamente.

Att,

Roger Sousa
Analista de Legalização
há 1 ano Terça-Feira | 5 junho 2018 | 15:40

Boa tarde,
estou com o mesmo problema no eCAC, mais alguém ainda com o problema?
Já fiz todos os procedimentos que foram ditos acima e no final não obtive sucesso, o máximo que consegui junto as dicas do Maxson de Santana foi que na tela do relatório não aparece nenhum erro mais, mas fica em branco e n aparece nada!
Se alguém puder compartilhar mais alguma experiência com a solução desse problema eu agradeço!

há 1 ano Terça-Feira | 5 junho 2018 | 15:54

BOA TARDE!

DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO E TENTATIVAS ENTREI EM CONTATO COM A RECEITA FEDERAL, JUNTO A OUVIDORIA E ME RESPONDERAM O SEGUINTE:

Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que o assunto foi tratado no Acionamento 2018SS/0000419462. Seguem os esclarecimentos do setor responsável:

"Identificamos que não se trata de erro ou problema dos sistemas previdenciários disponibilizados no Portal e-CAC, mas sim de um ajuste nas configurações locais do navegador. Para acessar os serviços previdenciários, é necessário ter instalado no navegador a versão mais recente do certificado ICP-Brasil. Acesse o link a seguir para instruções de instalação dos certificados digitais nos navegadores:

http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/senhas-e-procuracoes/senhas/certificados-digitais/alerta-de-pagina-nao-confiavel-atualizacao-da-cadeia-de-certificacao "

A Ouvidoria é um Canal de Pós-Atendimento RFB, ou seja, um órgão especializado na recepção de reclamações, sugestões, elogios e denúncias, relativos aos serviços prestados pelos órgãos do Ministério da Fazenda e pela RFB. Ou seja, qualquer outro assunto que não os acima elencados, deverão ser tratados pelos canais de atendimento presencial ou a distância, disponibilizados pela RFB.

Disponha desta Ouvidoria, sempre que julgar necessário.

Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda


NO MEU CASO RESOLVEU MEU PROBLEMA... ACESSO NORMAL DE TODOS NAVEGADORES.

LEMBRANDO QUE NO CASO DO INTERNET EXPLORER TEM QUE ESTAR COM O MODO DE COMPATIBILIDADE DESSE ENDEREÇO DO SITE INCLUSO, SENÃO O MESMO NÃO ACESSA.

ESPERO TER AJUDADO!!

"Insista, Persista e nunca Desista!"
há 1 ano Quinta-Feira | 5 julho 2018 | 15:27

Boa tarde

Estava com este problema a mais de mês. Mas obrigada ao Norival e demais. Funcionou no Chrome mesmo, com a orientação do Norival.

Aracy Castro
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