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ECAC Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar

Reginaldo do Prado Santana

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 51 semanas Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 13:30

Para resolver o problema basta ir em OPÇÕES DA INTERNET, (lembrando sempre usar o navegador INTERNET EXPLORER) em seguida, rolar a barra de rolagem até o final desmarque todas as opções de USAR TLS, e deixe apenas o quadrinho marcado da USAR TLS 1.0. Isso irá resolver o problema pra visualizar o relatório complementar....abraço a todos !

Articulista

Revson Vasconcelos Alves

Articulista , Contador(a)
há 50 semanas Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 15:54

Finalmente consegui seguindo as orientações do Norival Sant´ana!!!

Muito obrigado a todos!!!

Revson - Contabilista

A solidariedade em compartilhar conhecimento, não gera concorrência; gera respeito e admiração.

Márcio Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 48 semanas Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 15:35

Boa tarde!
Realizei como o amigo Vinícius Luna colocou e deu certo!

Analise Fiscal, com enfase nas EFD Fiscal, EFD Contribuição e Desoneração.

Lourival Miranda Bitencourt

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 34 semanas Quinta-Feira | 20 dezembro 2018 | 16:54

Pessoal, boa tarde! Já fiz de tudo e ainda não consegui abrir a Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar no e-cac da receita federal.
Por favor, alguém pode me ajudar?

Sempre aparece esta mensagem e eu não sei como resolver:
Esta página não pode ser exibida
•Verifique se o endereço da Web https://www2.dataprev.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.

Jamile C Z

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 34 semanas Sexta-Feira | 21 dezembro 2018 | 10:17

bom dia Lourival,

hoje esta dando direto a mensagem: No momento, não é possível acessar www2.dataprev.gov.br.

mas é só atualizar a pagina (F5) que em seguida abre a pesquisa normalmente!

estou usando o Chrome

Jamile

Aléx Sandro

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 34 semanas Sexta-Feira | 21 dezembro 2018 | 10:42


Bom dia!

Jamile,

Efetuei os procedimentos acima e permanece o mesmo erro.

Inclusive tenho que gerar guias para parcelamento previdenciário e também não consigo.

Jamile C Z

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 34 semanas Sexta-Feira | 21 dezembro 2018 | 11:29

Alex Sandro,

para pesquisa previdenciaria o procedimento dá certo sim (Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar no e-cac da receita federal)

já na tela de emissao de guia de parcelamento, nao sei te dizer, pois nao tenho nenhum caso assim no momento :(

Jamile

Lourival Miranda Bitencourt

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 33 semanas Segunda-Feira | 24 dezembro 2018 | 11:31

Jamile, bom dia!

Ainda não consegui o Relatório Complementar.
Quando tento gerar o relatório, aparece a mensagem: "Você está sendo redirecionado. Por favor, aguarde um momento..."
Depois de algum tempo processando..., aparece a mensagem: "www2.dataprev.gov.br demorou muito para responder."...
Clico no F5 e retorna a mensagem: "www2.dataprev.gov.br demorou muito para responder.

Já não sei mais o que fazer.

Será que é necessário algum ajuste de configuração? sites confiáveis? java?

Laila Cristina Penga Severino

Bronze DIVISÃO 2, Secretária
há 21 semanas Quarta-Feira | 20 março 2019 | 14:07

Boa Tarde,

Alguém pode me orientar responsável pelo CNPJ não apresentou DIRFP nos últimos 2 anos.



essa mensagem deu quando tentei acessar o ECAC p gerar a senha de acesso ao mesmo mas meu CPF está regularizado. como status.

o que devo fazer para resolver isso?


Ai hoje fui na receita federal ele visualizaram que não preciso declarar imposto de renda pediu pra fazer IMITIR UMA DECLARAÇÃO ANO 18 E 19
DE RENDIMENTO ZERO MODELO SIMPLIFICADO

Reginaldo Davi

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 12 semanas Segunda-Feira | 20 maio 2019 | 23:06

1º voce ira em iniciar do windows 
2º executar o seguinte comando mmc execute desta forma voce acessa console do sistema operacional 
3º arquivo abrir e adiconar/remover snap
4º va em snap/win e adiciona certificados no campo ao lado conta do computador e conclui
5º quando fizer vai para raiz do sistema acessa la certificados do computador
6º clique na seta para abrir autoridade certificacao raiz abra todos os certificados 
7º ache autoridade certificado raiz brasileira v5  com mouse lado direito va em propriedades e va propriedade autenticacao do servidor check e tira o check do cliente 
salva tudo e fecha e pronto esta funcionando tudo da receita



Vitor Marani Sanches

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 semanas Terça-Feira | 21 maio 2019 | 11:22

Bom dia.

Estou com o mesmo problema da maioria das pessoas, eu já tentei simplesmente TODOS os procedimentos passados aqui e ainda não consigo o Relatório Complementar. Consigo usas todas as funções do E-Cac. a única função que não consigo é o Relatório Complementar;

O Certificado que uso é o A1;
O Windows 10;
IE 11.

Possuo a procuração de todos os clientes vinculado a esse Certificado Digital, e mesmo com a procuração não consigo acessar o relatório.

Alguma solução por favor?!

Obrigado desde já.

Daniela Mainardi

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 semanas Segunda-Feira | 24 junho 2019 | 15:56

GUILHERME AOKI
BRONZE DIVISÃO 2, ANALISTA INFORMÁTICA
há 4 semanas Sexta-Feira | 24 maio 2019 | 08:32nova

Olá. 

Uma maneira de solucionar o problema além do que ja foi citado anteriormente, é desativar e ativar as permissões do certificado.
Assista este video que explica melhor do que o texto. não é dificil e no meu caso resolveu.
https://www.youtube.com/watch?v=b-zW4iUNmzc&t=391s

Bom dia a todos.  =)
Este procedimento funciona!

Edson Amaral

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 semanas Sexta-Feira | 26 julho 2019 | 10:11

Bom dia, colegas,  

Quanto acesso o  E CAC, não estou mais conseguindo acessar a Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar, pois  o site informa que O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido. 

Alguém pode me ajudar, por favor?  

Att

Marcos Vinicius

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 semanas Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 17:52

Encontrei outra solução e vou deixar registrado também.Clique em iniciar e digite mmc para abrir "Console de gerenciamento Microsoft". Clique em Arquivo e vá em Adicionar/remover sanp-in, selecione certificados e clique em Adicionar, escolha conta de computador e Conlcuir e depois OK. Expanda Certificados e em seguida Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis e Certificados. Clique com o botão direito em Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5 e vá em Propriedades. Desmarque Autenticação de Cliente e marque Autenticação do Servidor e clique em OK. Feche o Chrome e entre no site novamente.

Marcos Vinicius Silva Pereira
facebook: g2marcos@hotmail.com
e-mail: g7marcos@hotmail.com

álvaro Almeida

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 2 semanas Sexta-Feira | 2 agosto 2019 | 16:27

Marcos Vinicius

 Encontrei outra solução e vou deixar registrado também.Clique em iniciar e digite mmc para abrir "Console de gerenciamento Microsoft". Clique em Arquivo e vá em Adicionar/remover sanp-in, selecione certificados e clique em Adicionar, escolha conta de computador e Conlcuir e depois OK. Expanda Certificados e em seguida Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis e Certificados. Clique com o botão direito em Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5 e vá em Propriedades. Desmarque Autenticação de Cliente e marque Autenticação do Servidor e clique em OK. Feche o Chrome e entre no site novamente.

Agradeço muito por isso. Aqui no escritório só o meu computador não dava pra acessar esse relatório do ECAC, mas gracas a você agora está funcionando perfeitamente. Era chato ter que pedir aos colegas para acessar só para tirar esse relatório, agora não tenho mais esse problema.

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