x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 6.918

Problemas de acesso ao portal: SIRETT

Suzzana Teixeira

Suzzana Teixeira

Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Adm. Financeiro
há 7 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 19:32

Boa noite caros colegas!

Por gentileza, alguém enfrenta alguma dificuldade no site no Ministério do Trabalho - em contrato temporário - SIRETT e conseguiu resolver?

Desde abril venho tentando cadastrar uma empresa porém, sem sucesso.

Após infinitos emails que envie, ontem me retornaram dizendo que o sistema esta operante, porém, ao tentar o cadastro, permanece o mesmo erro:

<!DOCTYPE HTML PUBLIC ' -//W3C//DTD XHTML 1.0 STRICT//EN"
"http://WWW.W3.ORG/TR/XHTML1/DTD/XHTML1 - STRICT.DTD">
....

Continua a aparecer essa linha de código por 25 linhas...

E no final a mensagem:
Ocorreu um erro interno do servidor.
Favor informar ao administrador do sistema...

Desde já agradeço!

ionildo barbosa

Ionildo Barbosa

Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 11:47

Bom dia Suzane.
Estou com esse problema Já nem me recordo mais quando começou.

Na realidade desde Junho de 2016 não mais conseguir entrar no sistema sirett, após dezenas de e-mails e conversa por telefone com os responsáveis eles falaram que a equipe técnica de Brasília iria encontrar uma solução pelo problema que estavam passando ( existia uma incompatibilidade da nova plataforma do sirett com o windows ou o Java) . como solução me orientaram a enviar uma solicitação por e-mail ou tentar acessar o sirett utilizando uma plataforma " bem antiga" . Então foi isso que eu fiz aqui na empresa tem um computador só para isso que um windows XP com uma versao java 7 e somente assim é que eu consigo acessar e transmitir a comunicação dos temporários.

Esse erro que vc está passando acontece também comigo caso eu tente acessar o sirett utilizando o chomo no windows 10 e com java atualizado e quando tenta usar o Internet explore aparece a mensagem de acesso negado. Já tentei varias configurações na maquina mas nao consigo finalizar o sirret. A Principio a ÚNICA SOLUÇÃO É ESSA que é utilizar uma maquina BEM ANTIGA para enviar as informações ( FAÇO ISSO DESDE JUNHO DE 2016) .
Infelizmente não existe suporte tecnico para o SIRET e acredito que até o e-mail oficial está fora do ar.

Suzzana Teixeira

Suzzana Teixeira

há 6 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 10:50

Olá Ionildo!

Verdade! Também já tentei infinitos contatos por e-mail e telefone, porém, sem nenhuma solução.
Para amenizar todo o transtorno e conseguir realizar o processo do cliente, criei uma maquina virtual com o Windows 7 com internet explorer 11, e então, consegui enviar o processo.

Agradeço seu retorno.

ionildo barbosa

Ionildo Barbosa

Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2018 | 12:52

Sra. Suzana fiquei contente com o sucesso do seu processo. Sendo que infelizmente nessa semana minha maquina antiga apresentou problema já não estou conseguindo nem ligá-la, o TI da empresa já teve essa ideia de criar uma maquina virtual no windows 10 , Porém minha maquina já é o windows 7 (32 bits), POr acaso vc teve que fazer alguma configuração no browser do windows virtual para conseguir acessar o sirret?

Suzzana Teixeira

Suzzana Teixeira

há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 10:14

Olá Ionildo, bom dia!
Não fiz nenhuma configuração adicional, apenas instalei de forma virtual em meu atual computador, porém, ele é de 64 bits.
Em um retorno do pessoal do SIRETT recebi a mensagem abaixo:
"Sistema normalizado. Lembramos que o sistema só funciona no Windows 7 com internet explorer 11. Verificar também se a miscelânea está habilitada."
Diante disto, fiz a instalação de forma virtual e consegui acessar o sistema.
Sorte em seu processo.
Até mais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade