x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 858

Paula Rocha

Paula Rocha

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 6 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 10:34

Tenho 3 clientes 1 Lucro Presumido tem sistema próprio, 2 Simples nacional 1 sem folha de pagamento e 1 com pro labore… sem sistema… Minha dúvida no E-SOCIAL eu não vou conseguir (pelo que me falaram em discussões com outros colegas) preencher o programa manualmente somente através de sistema próprio. Meu cliente Lucro Presumido tem sistema próprio e foi pedido pelo adm do sistema 42 mil reais para atualizar para atender o e-social. Minha pergunta, se o cliente não tem dinheiro??? O pessoal do Simples que não tem Sistema??? Até pq muitas empresas do Simples fazem eles msm o necessário para manter a empresa funcionando sem causar problemas…??? Como vai ficar a situação dessas pessoas??
Não tenho escritório de contabilidade, sou contadora mas atendo um grupo especifico de empresas dos mesmos sócios!

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 23 junho 2018 | 08:56

Colega Paula Rocha. São Paulo - SP.
01 - Para atender ao eSocial, é preciso gerar um arquivo dos Eventos, que será agendado e recepcionado no ambiente do site do eSocial;
02 - Eu tenho um Programa de FOPAG que atende a quaisquer tipos de Tributação: Lucro Presumido, Real e Simples Nacional;
03 -Para a Empresa do Simples Nacional, com até 3 funcionários, vc entra no site do eSocial, para gerar um Código de Acesso;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade