x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 4.363

Bloqueio certificado não foi assinado

Walter Massamitisu Takagui

Walter Massamitisu Takagui

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 21 junho 2018 | 13:26

Boa tarde amigos do fórum estou com um problema e não consigo resolver.
Estou imprimindo no portal e-cac parcelamento do Inss ( previdenciários) PRT previdenciários e quando acesso o site da receita normal, acesso opção pagamento e parcelamentos normal, o problema vem agora quando acesso parcelamento previdenciários. aparece a seguinte mensagem " o conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido" Para saber mais veja sobre erros de certificado no ajuda do internet explore.
Acessei internet explorer já coloquei em site confiáveis o site da dataprev.
Já acessei com certificado da empresa.
O meu windows e 10 versão 11.11217130
Não sei mais o que fazer, se alguém já passou por isso por favor poderia me ajudar.
Grato pela atenção de todos
email.para contato - @Oculto

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sábado | 23 junho 2018 | 16:10

liga no suporte da sua certificadora, resolvi meu caso assim.

Telma, empresária, escritório contábil.

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Fábio Freitas

Fábio Freitas

Bronze DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 4 anos Terça-Feira | 9 abril 2019 | 13:16

Boa tarde,

Segue a solução: (Ao menos funcionou para mim)

1 - Abri o certmgr.msc.
2 - Localizei o certificado "Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5" na pasta "Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis".
3 - Abri as propriedades do certificado com o botão direito do mouse e apenas marquei a 1ª opção "Autenticação do Servidor"
4 - Aplicar e pronto.

Boa sorte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.