Julia Grando
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!!
Estou com problema ao validar o Sintegra com os CT-e OS modelo 67, o validador rejeita o arquivo e avisa que o modelo é invalido. Alguém sabe como eu faço para validar esses arquivos?
Att.
respostas 8
acessos 7.261
Julia Grando
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!!
Estou com problema ao validar o Sintegra com os CT-e OS modelo 67, o validador rejeita o arquivo e avisa que o modelo é invalido. Alguém sabe como eu faço para validar esses arquivos?
Att.
Luiz Augusto Souza Braga
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalJulia,
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Jeane Crystina
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia, nosso cliente começou a emitir em julho neste modelo, e agora ao passar o sintegra, mesmo erro. Como vocês resolveram?
Suelem Rodrigues da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBoa tarde,
Ao transmitir o sintegra hoje deu o mesmo erro de o modelo 67 de CTE OS ser inválido. Vocês conseguiram resolver esse problema?
Claudia Leticia
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeConseguiram resolver o problema ???? como?
Adelio dos Reis Júnior
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista SistemasEstou enfrentando o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
Cristiane
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Na verdade ainda não saiu a versão do Sintegra para transmissão do modelo 67 CTE os. Eu tenho 02 clientes nessa situação, e desde 10/2017 quando se tornou obrigatório, eu não consigo transmitir. Eles alegam que estão trabalhando para liberar a versão, mas até hoje não saiu.
Adelio dos Reis Júnior
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista SistemasEu entrei em contato com suporte da SEF MG e me retornaram essa mensagem:
"Conforme o suporte técnico, o tipo 70 deve ser informado como modelo 57 enquanto o validador Sintegra não for atualizado pela UF responsável pelo desenvolvimento (Pernambuco)."
Wictor Alves Klueger
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEntrei em contato com o suporte da SEFAZ/SC e deram a seguinte resposta:
Boatarde,
Voce tem um CTeOS para relacionar no Sintegra e o Sintegra não aceita porque o
CTeOS é um novo tipo de documento e o Sintegra não foi mais atualizado faz
tempo.
Desta forma, deixe de fora esse CTeOS. Não há outra alternativa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade