x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 4.527

Sped Contribuições 3.0.1

Júlio César Monteiro

Júlio César Monteiro

Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 09:24

Pessoal,

Fiz atualização do Sped Contribuições e acabei não fazendo cópia de segurança e após atualizar sumiu todas as declarações já transmitidas.

Existe alguma forma de recuperar?

Obs.: Desde sempre, nunca me aconteceu isso de perder os dados anteriores após atualização de versão. pq isso acontece?

Júlio César da Silva Monteiro
Karla

Karla

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 09:48

Bom dia Júlio César!

Já aconteceu isso comigo uma vez e não consegui encontrar uma forma de recuperar esses arquivos no PVA, a sorte é que sempre que transmito um SPED salvo os arquivos que geram na transmissão em uma pastinha da empresa, se preciso consultar alguma informação e não tenho o arquivo transmitido no meu PVA utilizo esses para abrir e consultar os recibos. Outra opção de consultar os arquivos SPED's é através de um sistema da Receita chamado Receitanet BX, você consegue consultar e baixar o que já foi transmitido.

Júlio César Monteiro

Júlio César Monteiro

Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 10:49

Ei Karla,

Obg pela resposta. Aqui também salvo os recibos de transmissão e os arquivos de envio. Mas graças a Deus eu consegui recuperar as declarações. Eu olhei na pasta de Downloads e achei o "instalador" da ultima versão, eu mandei executar para voltar à versão antiga e ficou dando erro até que abriu, ai apareceu todas as declarações lá. Com isso, fiz a cópia de segurança e instalei novamente a nova versão. Deu certo!

Júlio César da Silva Monteiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade