Visitante não registrado
Bom dia!
Estou uma semana sem conseguir acessar SicalWeb, realmente está com problemas ou só aqui?
respostas 6
acessos 12.870
Visitante não registrado
Bom dia!
Estou uma semana sem conseguir acessar SicalWeb, realmente está com problemas ou só aqui?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fábio Nascimento de Carvalho,
consegui acessar normalmente, segue o link:
idg.receita.fazenda.gov.br
Edson Ferreira Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Fábio
Conseguiu resolver este problema o Sicalc Web?
Faz tempo que estou tendo problemas.
As vezes entro emito 3 DARfs, ai já da problema.
Desde ontem, domingo, não consigo acessar mais.
Achou alguma informação importante em outro local que possa compartilhar aqui.
Desde já agradeço.
Jeferson de Souza da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaTodos os meses eu tenho problemas para acessar o SicalWeb. É uma lentidão e não carrega a página, dá sempre erro. Fico tentando várias vezes por vários dias até finalmente conseguir acessar, só que isso ocorre todos os meses. Já tentei pelo Mozilla, Internet Explorer e pelo Chrome, sempre sem sucesso.
Marco Bordin
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Também estou tendo dificuldades no acesso ao Sicalc Web, será que tem alguma configuração específica no navegador?
Fernanda Muller
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal estou com mesmo problema, alguém conseguiu resolver essa questão?
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)pessoal, conseguiram resolver?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade