Mitie
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOla pessoal, desde ontem, não consigo acessar nenhuma parte do site da RFB, alguem esta conseguindo?
Envio de DCTF tbm é bloqueado.
respostas 5
acessos 1.857
Mitie
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOla pessoal, desde ontem, não consigo acessar nenhuma parte do site da RFB, alguem esta conseguindo?
Envio de DCTF tbm é bloqueado.
Ana Lucia Proli
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeSergio Passos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Acessei agora a pouco, e para mim está tudo normal. Verifica se o drive do certificado de vocês está instalado.
Em relação há ao envio da DCTF, eu tivesse esse problema aqui na empresa, porém, era o firewall que está bloqueando.
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalJenaína Cristina Leivas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde.
Também não estou conseguindo acessar nada do site da receita federal desde ontem a tarde.
E ate técnico em TI já chamei mais não consegui acessar ate agora.
Se alguém conseguiu por gentileza me avise.
Grata
Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Eu também não consigo acessar nada desde de ontem a tarde.
Ja tentei em diversas maquinas diferentes e nada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade