x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.184

Desenvolvimento de software contábil

Flavio Lima

Flavio Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Desenvolvedor
há 6 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 12:25

Bom dia galera, trabalho como desenvolvedor de software em uma empresa privada e como freelancer nas horas vagas. Eu estou procurando vocês contadores, para ouvir quais necessidades passam que ainda não foram implementadas em algum software de gestão contábil. Eu estou desenvolvendo um software que abrange essas necessidades. Existem vários sistemas no mercado como Domínio e Alterdata que são bastantes completos. Porém pode ser completo pra alguns e incompletos pra outros. Eu gostaria de ouvir de vocês essas necessidades que sentem no dia-a-dia que esses sistemas no mercado não atendem. Quem puder me ajudar agradeço desde já.
Obrigado.

Emilio Harano

Emilio Harano

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2018 | 14:41

Boa tarde
Flavio

Seguindo suas ideias de melhorias na área contábil posso sugerir que a necessidade maior está nas empresas de pequeno porte de comercio e serviços onde os custo de aquisição do sistema são geralmente muito caros e muitos trabalhosos.
- segue sugestões para sistema simples, custo acessível:
1) comercio e serviços o sistema antes de efetuar operações de venda o empresário já teria que ter um relatório de resultado de seus produtos a venda com margem de lucro, recuperação de impostos, absorção do custo administrativo e lucro liquido (positivo).
2) sistema de custo mínimo de locação e angariação de grande quantidade de clientes.
3) sistema onde não precise de muitas atualizações no mercado.

obs. precisando de mais detalhes para criação desse sistema posso enviar alguns relatório em excel.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade