x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 603

Certificado está ativo porém não aparecem as IDs no gerenciador Safesign

LUCIANA COELHO

Luciana Coelho

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 15:53

Bom dia/Boa tarde, senhores!


Estou com um problema onde as IDs digitais de 2 certificados, um e-CNPJ, tipo A3, em cartão,e um e-CPF, tipo A3, também em cartão, não estão aparecendo no Administrador de Token, por isso não é reconhecido no meu sistema. Já fiz vários procedimentos:
Desinstalação, Instalação e Atualizações do aplicativo (Leitora) e dos drivers de acordo com o meu sistema operacional, que é o window 7, mas nada deu certo.

Esse caso se deu em apenas 2 certificados da marca Valid, mas a leitora identifica um da mesma marca e outros certificados de outros fabricantes.
Os dois certificados que mencionei são reconhecidos no gerenciador mas não mostra as IDs.

Eles estão dentro do prazo com ainda 1 ano, mais ou menos, para o vencimento.

Alguém aqui já teve algum caso desses e poderia me ajudar? :/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade