x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 545

Sped Contribuições

Wilson Gern

Wilson Gern

Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-Empresário
há 6 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 19:21

Boa Noite Gente
Gostaria de uma informação eu posso fazer o Sped Contribuições somente com os valores da matriz e filiais .
Ou eu tenho que ter a chave da NF-e, NF-c, CT-e,
Considerando que o total de Cupom Fiscal são mais de 100 mil por todas as filiais.

A empresa da qual eu trabalho envia todo mês o Sped Contribuições sem movimento.
Então a contadora me pediu para mim fazer a retificação de todo ano de 2017, o problema e que são 7 Filiais e cada uma emiti + ou - uns 25 mil cupões fiscais e um grande montante de NF-e por mês.
Por isso que eu pergunto existe a possibilidade de ser gerado um arquivo de Sped Contribuições somente com os valores das Notas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade