x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 11.693

sistema contabilidade gratuito ou preço acessível

paulo fernando de souza

Paulo Fernando de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 17:25

Boa tarde,
Pessoal me chamo Paulo, gostaria de saber se alguém conhece um sistema para escritório que esteja iniciando, lembrando que não tenho clientes que pague para arca um sistema pago que não é bem em conta, alguém conhece ou usa algum que seja gratuito ou que seja um preço bem acessível, um que faça pelo menos as obrigações fiscais e Contábil.
tais como: livro, importação de xml entrada e saída, apuração de impostos (se não tiver sem problemas), de preferencia um que gere os arquivos de sef II, efd contribuições, dctf.

agradeço a atenção a todos.

Luis Gonçalves

Luis Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 15:44

Boa tarde, pessoal!

Também gostaria de indicações de sistemas gratuitos ou de baixo custo e que atenda todas as obrigações contábeis, fiscais, folha de pagamento, etc, estou iniciando um escritório com apenas um cliente por enquanto, então não disponho de recursos para pagar um sistema melhor.

Grato,
Luiz Henrique

Ricardo Martins de Melo

Ricardo Martins de Melo

Prata DIVISÃO 2
há 4 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2020 | 10:32

Minha primeira impressão sobre o https://www.audidata.com.br foi positiva, o atendimento do Vinicius é excelente. 

Vou aguardar as instruções que o mesmo está enviando por email e posto aqui minhas considerações. 

Primeiro que tudo, meus parabéns a ele pela iniciativa.

(editada)

Baixei e instalei o programa - não digo para grandes escritórios, daqueles que possuem dezenas (ou mesmo centenas) de contas, mas, na realidade do interior nordestino (sou de Pernambuco), onde são poucas as empresas existentes, onde os escritórios iniciantes sobrevivem a duras penas, ele é bom, resolve perfeitamente a situação.

Gostei.

mudando
Vinicius Mariano Rabelo

Vinicius Mariano Rabelo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2020 | 22:08

Obrigado pelo crédito!
Quando iniciamos éramos pequenos. Conhecemos essa necessidade e resolvemos aplicá-la.
Agora estamos a mais de 32 anos no mercado de desenvolvimento de sistemas. Esse nosso sistema atende pequenas, médias e grandes empresa. Temos escritórios contábeis com mais de 100 clientes, empresas privadas como Laboratório Teuto (anápolis) , Hospital São Francisco (Goiânia), Construtura OMI.
Estamos à disposição.
https://www.audidata.com.br 

Ricardo Martins de Melo

Ricardo Martins de Melo

Prata DIVISÃO 2
há 4 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2020 | 05:37

Etapas cumpridas:

Cadastro de plano de contas e históricos
Transferência de saldos 31-12-2018 (primeiro lote de lançamentos)

Optei pelo Diário R.

E retifico minha opinião anterior: sem essa de escritórios grandes ou pequenos... analisando um pouco mais os vários recursos

apresentados pelo software, ele serve para todos os tipos de escritório, sim.

Eis sua tela inicial (antes que me perguntem, estou retribuindo o favor - e ainda por cima, ajudando os que estão na mesma situação que eu, em busca de um programa bem barato - melhor ainda, gratuito - e "full" -, divulgando o programa do Vinicius):

Tela Ccont

mudando

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.