x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 14

acessos 6.299

Erro - emissor versão 4.0

Solano

Solano

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 11:38

Bom Dia,

Estou com dificuldades para efetuar a instalação, estão ocorrendo os seguintes erros:

1 - Erro de Aplicativo - " Não é possível acionar o aplicativo".

Durante a instalação:

2 - Java (TM) Web Laucher / Java (TM) Web Laucher parou de funcionar.

Grato!

Robson

Robson

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 14:00

Boa Tarde

Está oscilando bastante.

Eu estava atendendo um cliente hoje na parte da manhã e não estava funcionando.

Atendi um agora e estava dando esse mesmo problema, mas pedi para ele ir tentando no executável e assim que desliguei o telefone ele me retornou que conseguiu instalar. Exportei os arquivos para ele e pedi para não fechar o programa ... rsrsrsrs

Eles estão fazendo atualizações hoje, então vai ficar desse jeito, oscilando bastante.

E observar isso que o amigo Olivio disse, colocar o site na exceção do java, sem isso não funcionará de jeito nenhum.

Espero ter ajudado.

Abraços

Solano

Solano

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 14:19

Boa Tarde,

O site já está na lista de permissões do java.

Como citado deve ser alguma instabilidade, vou aguardar...

Agradeço as respostas!

Guarnieri Dantas

Guarnieri Dantas

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 14:27

Boa tarde.

Estou tendo o mesmo erro no aplicativo.

Hoje pela manhã consegui emitir algumas notas, e pouco tempo depois deu o erro "não é possível acionar o aplicativo".

Alguns clientes me relataram o mesmo problema.

Daniel Trotti

Daniel Trotti

Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 14:44

Boa tarde,

eu consegui fazer acesso depois de muito custo. Estou com o JAVA 7.80 (64 bits). Após a instalação, entrei nas configurações do JAVA e depois em Definições>Excluir Arquivos. Fiz para limpar o cache. Depois fui em Segurança e coloquei em Médio e também fiz a inserção dos endereço na Lista De Exceções.

Infelizmente somos "REFÉNS" deste lixo chamado JAVA em que esses órgãos públicos e bancos utilizam e nos fazem perder horas e horas tentando entender a bagunça que eles criam. Lamentável.

Uma boa sorte a vocês.

Daniel

Anne Finotti

Anne Finotti

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 15:00

Para quem esta tentando emitir nota, esta com problemas mesmo.
O sistema não esta abrindo, mesmo atualizado o java, baixando novamente, não abre.
Ligamos no SEBRAE e parece que amanha vão lançar outra versão de emissor, pois esse esta dando muitos erros.

Acredito que hoje, sem chances de emitir notas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: