Deborah
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEstou conseguindo com muita insistência. Apertando F5 várias vezes após clicar em transmitir.
Porém, perdendo muito tempo com isso.
respostas 92
acessos 14.539
Deborah
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEstou conseguindo com muita insistência. Apertando F5 várias vezes após clicar em transmitir.
Porém, perdendo muito tempo com isso.
Rodrigo Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioAgora todo mês é isso, sofrimento na hora de informar o PGDAS. Vamos informa-los em http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/ouvidoria pois assim eles ficam sabendo.
Rogerio Messias da Mota
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Deborah,
Agradeço por ter compartilhado. Muito obrigado.
Graças a insistência consegui me livrar de alguns aqui.
Para quem não entendeu, se trata do seguinte:
> Você vai clicar em Transmitir
> Vai aparecer o erro: "Ocorreu um erro ao transmitir declaração. MSG_E0016 - PGDAS-D - Erro no serviço - Data de vencimento"
> Daí vc aperta F5, se aparecer uma mensagem, clique em CONTINUAR.
> Insista apertando F5 e clicando em continuar até a transmissão ser concluída, pode levar alguns minutos, mas é bem melhor do que voltar da tela inicial.
De qualquer forma, não se esqueçam de reportar o problema para a ouvidoria, no link abaixo.
Se ficarmos calados eles não vão mover um único dedo para resolver.
https://www.fazenda.gov.br/ouvidoria/sisOuvidor
Jonathan da Silva Roberto
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) RedePor curiosidade, qual operadora de internet vocês utilizam?
É NET?
Além da opção de atualizar a página, alguém conseguiu algum retorno por parte dos responsáveis?
Marcos Antonio Bertipaglia
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBom dia!
Eu enviei um print do erro para a Ouvidoria, e a mensagem que recebi hoje foi essa abaixo:
Resposta à Mensagem 1122031
Sr(a) marcos antonio
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar sua mensagem e esclarece que, com os dados informados, não foi possível a Divisão Técnica identificar a provável causa do problema
Como assim, o erro de data é do sistema, pois não temos a opção de informar data na Transmissão do PGDAS.
Inconformado com essa resposta, que divisão técnica é essa???
Minha operadora é Vivo fibra.
Deborah
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia!
Hoje está pior que nos outros dias. Nem com F5 estou conseguindo.
O site está lento, dando muito erro e caindo a conexão toda hora.
Minha internet é SPEED.
Já fiz reclamação na ouvidoria. Acho que ao invés de solucionarem o problema , eles pioraram!
O jeito é aceitar pra doer menos. E torcer pra conseguirmos transmitir todos antes do vencimento.
Jonathan da Silva Roberto
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) RedeDescaso total.
Obrigado pela resposta pessoal.
Também estou na luta mas ainda não obtive nenhum sucesso e os erros só pioram.
Deborah
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal, essa é nova pra mim:
MSG_E0002 - Regime de Apuração de Receitas indisponível no momento, tente mais tarde.
Cláudio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu recomendo sempre esquecer por um tempo a transmissão, se não for urgente, e tentar mais tarde. Ficar lutando com essa instabilidade de sistema do governo só traz stress rs
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalA receita está trabalhando conforme ela quer, pois ocorre o erro e as vezes não.
Hoje consegui emitir 3 impostos, porém tentando várias vezes.
Deborah
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalNossa, estou fazendo uma reclamação a cada 10 min na ouvidoria.
Muito stress, caro Cláudio rs
Todos são urgentes, tenho 150 pra transmitir até antes do vencimento, pois além de transmitir tenho que entregar para o cliente rs
" Tá osso"
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Também não estou conseguinte emitir o DAS, segue mensagem de erro:
MSG_E0002 - Regime de Apuração de Receitas indisponível no momento, tente mais tarde
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalToda hora um erro diferente!!!!
Está bem complicado!!!
Deborah
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal,
Estou conseguindo gerar os DAS com muito custo, porem não consigo acessar os extratos.
Mas quanto a isso tudo bem, o importante é gerar os impostos dentro do prazo.
F5, fechar a página e acessar novamente, e insistir.
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos!
Mesmo erro aqui também, ( MSG_E0002 - Regime de Apuração de Receitas indisponível no momento, tente mais tarde.) deve ser geral. Assim como nos meses anteriores... nós novamente com nosso serviço empacado devido a incompetência do nosso governo. Aproveitando, no nosso caso aqui também, está dando erro na transmissão da nota fiscal paulista.
Nós reclamamos e eles não estão "nem ai" para os nossos problemas...
Aguardemos...
Katiane Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosPrezados amigos, estamos ai sofrendo novamente com o "desserviço" da Receita Federal.
Os pucos DAS que estou conseguindo emitir é somente "retificando" a declaração....os dados ja ficam gravados, somente prossigo e ai consigo gerar o DAS, somente o extrato não tenho acesso...
Deborah
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Katiane Arruda , bom dia!
Sim , comigo está acontecendo a mesma coisa.
Muito descaso.
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAqui voltou transmitir... pelo menos por enquanto...
Deborah
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAqui também voltou!
Espera que continue assim.
Mari Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalEstou conseguindo transmitir dar erro mas logo em seguida consigo .
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Pessoal, recebi uma resposta absurda da Ouvidoria da RFB inacreditável. Por eles nós temos que dar nosso jeito e enviar o PGDAS.
O problema continua...afff....só Jesus!
Absurdo!!
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalAqui voltou ao normal.
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Gente, só aqui que continua o erro ?? Mais alguém ???
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
Aparentemente foi resolvido, aqui testei no Internet Explorer e no Google Chrome e não apresentou mais nenhum erro, já fiz 08 empresas seguidas sem erros, vamos aproveitar para gerar os DAS.
Atenciosamente,
Marcos
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Sendo assim ,fico ainda mais preocupada, por que não estou conseguindo em nenhum navegador, continua com erros
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasOi Silvana Cristina Dias
Hoje de manhã quando recebi o retorno da Ouvidoria sobre a ciência do erro, veio no corpo do email um link para atualizar as Cadeias de Certificados, não sei se isso ajudou no meu computador, mas não custa tentar, peça para seu técnico atualizar as cadeias de certificados, depois desligue seu computador e tente novamente, boa sorte aí.
idg.receita.fazenda.gov.br
Joice Moreira da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOie, estava com esse problema ontem, porém hoje consegui fazer todos os simples pendentes. Te aconselho a continuar tentando.
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, segue a resposta da receita federal:
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Pode ter ocorrido uma indisponibilidade momentânea. A instabilidade está sendo apurada pela equipe de tecnologia.
Consultamos o sistema e verificamos que consta transmissão de apuração e geração de DAS.
Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil
-------------------------------------------------------------
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Bom dia pessoal!
Está complicado hein, PGDAS, estou muito preocupada com o prazo, e agora a página saiu do ar totalmente, mas alguém detectou isso ?
Marco Antonio, bom dia !
Vou tentar sim, obrigada pela dica
Flor Cerqueira Vianna
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando há quase uma semana.
Nada.
O erro pra mim é MSG_E0062 - Nenhuma atividade selecionada. É necessário selecionar pelo menos uma atividade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade