x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 24.451

Parcelamento Sispar

LICIA JUNGER

Licia Junger

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 12:52

Tb estou com o mesmo problema no SISPAR, quando tento fazer o parcelamento, apresenta o ERRO 404, a pagina não abre. Fiz reclamação na ouvidoria. Se alguém conseguir, nos avise, por favor.

Licia Junger
Contadora
Pedro Thomaz

Pedro Thomaz

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 15:49

Boa Tarde,

Referente a este erro que esta ocorrendo no Sispar, o qual ja foi citado anteriormente.

Obtive um retorno da Ouvidoria:
"Em atenção à sua mensagem enviada a esta Ouvidoria, cumpre-nos esclarecer que o Sistema de Parcelamentos – SISPAR está apresentando instabilidade. De acordo com a equipe responsável, a previsão é de que a situação seja normalizada até o final do dia de hoje, 18/12/2018."

Nos resta aguardar.

Vania de Vasconcellos Fontes

Vania de Vasconcellos Fontes

Bronze DIVISÃO 2, Professor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 10:18

Fiz um parcelamento no Sispar e o pagamento da primeira parcela, para validar/deferir. Tudo ok! Deferido!...mas são 60 parcelas e gostaria de colocar em débito automático, para que não hajam problemas de atraso/perda do parcelamento.
Não localizei como fazer. Alguém sabe? Passo a passo/link?
Não sei se, não havendo a possibilidade de parcelar no Sispar, se posso autorizar diretamente no banco. O banco é o Santander.
Agradeço muitíssimo!

Silmara Muniz

Silmara Muniz

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 21:03

Vania, boa noite!

O parcelamento SISPAR não oferece essa possibilidade de débito em conta.

Mas você poderia telefonar ou ver pessoalmente na PGFN de sua jurisdição.
E se você tiver uma resposta, nos informe para partilharmos a informação.

Até mais!

Simone Iervolino

Simone Iervolino

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 16:57

Boa tarde,

Fiz um parcelamento no Sispar usando a plataforma Regularize. Consegui imprimir o Comprovante de Adesão ao Parcelamento, mas não consigo emitir a 1ª parcela. Alguém poderia me orientar, por favor?

Silmara Muniz

Silmara Muniz

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 16:27

Olá SIMONE IERVOLINO,

Ao acessar o SISPAR pelo REGULARIZE, você vai clicar na opção "Emissão de DARF", que aparece no cabeçalho, logo após a opção "Realizar Nova Adesão". Depois você clica no grid onde aparece a Modalidade do parcelamento, e assim o botão "DARF/DAS" ficará disponível para você clicar.

Espero ter ajudado.

Simone Iervolino

Simone Iervolino

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 16:43

Silvana Muniz, boa tarde, fazendo esse procedimento (que vc me indicou) o sistema mostra os dados do parcelamento, mas não me dá opção de imprimir o DARF da 1ª parcela.

EMISSÃO DE DARF/DAS - INTERNETDados do Parcelamento[table]Parcelamento:0000 - Parcelamento ConvencionalNr. Referência Conta:002866361Modalidade:0000 - PARCELAMENTO SEM GARANTIA - PESSOA JURIDICA - DEBITO NAO PREVIDENCIARIO - ATE 1 MILHAO DE REAISData da Adesão:04/11/2019Contribuinte:00.922.160/0001-98 - MARE COMERCIAL LTDATotal de Parcelas:17Valor consolidado:8.840,70Saldo Devedor sem Juros:8.840,68Nr. Recibo:Oculto7111619[/table]

[table][/table][/url][url=https://sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br/sisparInternet/internet/darf/resumoParcelamentoDarfInternet.jsf#]
[table][/table]

[table][/table]
Voltar

Carolina Rodrigues

Carolina Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 1 ano Quarta-Feira | 22 fevereiro 2023 | 19:03

Olá, boa tarde!

Alguém já conseguiu fazer débito em conta de parcelamentos da PGFN? Não consigo optar pelo débito em conta de jeito nenhum...

Agradeço desde já a atenção.

"Assuma consigo mesmo o compromisso de estar sempre melhorando." (H.Jackson Brow Jr.)
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.