x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 2.667

Não é possível acessar o site do Simples Nacional

MARICELLI NOGUEIRA

Maricelli Nogueira

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 10:32

Estou acessando com a senha, quando consigo entrar, mas o site nem está abrindo em 99% das vezes, quando abre fica uns 5 minutos funcionando depois cai de novo...

Não é possível acessar esse site
www8.receita.fazenda.gov.br demorou muito para responder.
Tente:

Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 10:35

Maricelli Nogueira

Esse é um problema de instabilidade do próprio portal do Simples. Já ocorre por alguns dias. Ontem, por exemplo, não consegui emitir nenhum DAS. Hoje pela manhã eu consegui.
Sugiro tentar emitir logo pela manhã ou no início da tarde, horários em que o tráfego de informações é menor.

Att.

Marcos Braga
MARICELLI NOGUEIRA

Maricelli Nogueira

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 10:56

Consegui emitir um hoje de manhã, fiz em tempo record porque em menos de 5 minutos já parou de funcionar, ontem também só consegui emitir um, mas tenho dezenas aqui pra transmitir, fico me perguntando se eles ao menos cogitam de prorrogar o vencimento porque não posso enviar os impostos para os clientes em cima da hora, na realidade desde o começo da semana estava assim instável, mas de ontem pra hoje se tornou impossível gerar algum Das.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade