Maricelli Nogueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalAlguém mais com esse problema? Alguém sabe de uma solução ou macete para conseguir emitir a Das? Estou entrando em pânico já aqui está desde ontem assim...
respostas 4
acessos 2.667
Maricelli Nogueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalAlguém mais com esse problema? Alguém sabe de uma solução ou macete para conseguir emitir a Das? Estou entrando em pânico já aqui está desde ontem assim...
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Maricelli Nogueira tente entrar com o código de acesso da empresa.
Maricelli Nogueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalEstou acessando com a senha, quando consigo entrar, mas o site nem está abrindo em 99% das vezes, quando abre fica uns 5 minutos funcionando depois cai de novo...
Marcos Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal Maricelli Nogueira
Esse é um problema de instabilidade do próprio portal do Simples. Já ocorre por alguns dias. Ontem, por exemplo, não consegui emitir nenhum DAS. Hoje pela manhã eu consegui.
Sugiro tentar emitir logo pela manhã ou no início da tarde, horários em que o tráfego de informações é menor.
Maricelli Nogueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalConsegui emitir um hoje de manhã, fiz em tempo record porque em menos de 5 minutos já parou de funcionar, ontem também só consegui emitir um, mas tenho dezenas aqui pra transmitir, fico me perguntando se eles ao menos cogitam de prorrogar o vencimento porque não posso enviar os impostos para os clientes em cima da hora, na realidade desde o começo da semana estava assim instável, mas de ontem pra hoje se tornou impossível gerar algum Das.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade