x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 314

Erro no aplicativo VRE2

André Vitor

André Vitor

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 17:51

Boa tarde ao Fórum contábil.

Estou com um problema para usar o aplicativo do VRE2, não está reconhecendo meu certificado digital, não sei mais o que fazer, entrei contato com a certificadora e com suporte do aplicativo, não consigo mais informações espero que alguém aqui no fórum já tenha passado por este problema para obter mais informações.




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: