x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 278

CND Pessoa Fisica

Pedro Thomaz

Pedro Thomaz

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 6 setembro 2018 | 14:14

Boa Tarde Pessoal,

Estou tentando emitir uma Certidão Negativa de Débitos Tributários Não Inscritos na SEFAZ para um cliente(PF). Porém a mesma nao pode ser emitida pois consta pendencias.

Gostaria de saber como faz para eu consultar tais pendencias, já fui até o posto fiscal a atendente me informou que não teria senha para acesso a tais informações, pediu para preencher o requerimento etc e tal.. porém o requerimento é para a emissão da Certidão e não para verificar pendencias.

Métodos que já pensei:
-Requerimento da senha Online PFE (acredito que não venha da certo pois quando entramos na SEFAZ da para checar somente pendencias de PJ)

-Estamos tentando o método de entrar com a NF Paulista , na como "Contribuinte NFP PF" acham que poderia da certo?

Poderiam me esclarecer estas duvidas de como ver essas pendencias?

Desde já agradeço!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies