x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 356

Software para Entidade Filantrópica

ANABEL NUNES

Anabel Nunes

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 15:52

Boa tarde pessoal!

Estamos buscando um novo software (contábil/folha/fiscal/patrimônio). Somos entidade do terceiro setor, e por isso temos algumas particularidades. Nossa folha é bem diversificada, com professores, trabalho insalubre e diversos sindicatos no Brasil todo.

Alguém do setor que usa um software e gostaria de indicar?

Bruno Ribeiro Silva

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 21:25

Olá Anabel, não sei se entendi direito, a contabilidade da entidade seria feita internamente, é isso mesmo? Eu também faço a contabilidade de uma entidade, só que no caso é aqui no escritório, fora da entidade, não sei se posso te ajudar, mas utilizamos Domínio Sistemas. Caso eu possa ajudar com alguma dúvida de vocês em relação à contabilidade de entidade filantrópica, estou à disposição.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: