x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 44.479

Problemas com AssinaDoc E-social

Lucas Silvestre Mendes

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 2 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2018 | 10:36

Senhores ótimo dia,

alguém ja viu ou passou por algum erro quando assinam um documento pelo assinadoc ?
aparece o erro com a seguinte mensagem quando clicado na opção Assinar Documento
" Não foi possível encontrar um certificado com o Thumbprint informado "

Alguém sabe me dizer qual a causa ou uma possível solução ?

Marcelo

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 2 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 14:34

Bom dia Lucas, também estou com o mesmo problema com o Assinadoc e o eSocial.
Conseguiu resolver?

Pelo log do Java Web Start mostra o erro: “Grave: Certificado não enconttado.”
Acontece que o certificado V3 e toda cadeia está instalado corretamente e o cartão consta corretamente no drive.

Roneli Trindade Matera

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 2 anos Quinta-Feira | 4 abril 2019 | 10:35

Bom dia!!!

Trabalho no BB e usamos esse aplicativo para gerar procurações eletrônicas. Ao utilizar o AssinadDoc, com 2 usuários diferentes em máquinas diferentes, acontece esse erro.
Alguém conseguiu solucionar?

Luiz Carlos Caproni Junior

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 1 ano Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 17:56

O problema de acesso ao E-cac ou ao cadastro da procuração eletrônica acontece por que a exceção do JAVA não está apontando para
o endereço correto, em poucos passos é possível resolver.

Atualize o Java pelo endereço a seguir:

http://www.java.com/pt_BR/

Então abra painel de controles do Windows e localize o Java. De um duplo clique para abrir o painel de controle do Java. Clique na Aba Segurança e depois editar lista de sites.

Agora adicione os seguintes links abaixo:
http://www.receita.fazenda.gov.br https://cav.receita.fazenda.gov.br

Confirme e feche o painel de controles do Java e do Windows. Reinicie o browser para que tenha efeito as alterações.
Acesse o eCAC e o programa validador devera funcionar.

lembrando que este recurso utiliza certificado digital e o gerenciador criptográfico deve estar corretamente instalado.

Arthur

Bronze DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 32 semanas Terça-Feira | 9 fevereiro 2021 | 14:30

Prezados boa tarde!
Estava tendo problemas para assinar uma procuração com o assinadoc no ECAC com certificado em nuvem, entretanto fui muito bem atendido por um suporte que resolveu meu problema. 
Caso alguém esteja tendo problemas também indico eles (31) 97545-8066 Whatsapp

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.