Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 263

Beta-testers para novo sistema de indicadores contábeis

Marcelo

Marcelo

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Sistemas
há 6 anos Quarta-Feira | 28 novembro 2018 | 14:57

Estamos em processo de desenvolvimento de uma nova e revolucionária ferramenta para criação e disponibilização de indicadores contábeis, onde os mesmos podem ser visualizados pelos clientes. Será uma ótima oportunidade para fidelização de clientes.

Neste momento, estamos validando a ferramenta e gostaríamos de contar com alguns profissionais da área para colher feedback. Assim, vocês nos ajudarão a criar uma ferramenta que realmente entregue valor tanto ao profissional, quanto ao cliente.

Caso haja interesse, e queira saber mais detalhes, podem comentar abaixo deixando seu e-mail de contato. Entraremos em contato com maiores informações.

[Atualizado]
Disponibilizamos um link publico para que os amigos possam acessar: www.adminbox.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: