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Consulta DBE - Brasil Cidadão

Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2018 | 09:12

Bom dia,

Quando imaginamos que uma atualização será para "melhor"...
Alguém conseguiu consultar PGD/DBE de constituição/alteração de empresas?
Tá difícil!

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
Juliano Calixto

Juliano Calixto

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Tributário
há 5 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2018 | 16:11

Pessoal, basta acessar com seus respectivos Logins, depois acessar a página principal da Redesim, e procurar a opção "Serviços", na qual constará todas as opções de serviços de DBE como Abertura, Alteração, Encerramento, etc...

Juliano Calixto
Calixto Tax & Business Consulting
Especialista em Abertura, Encerramento e Regularização de Empresas e de Pessoa Física, Consultoria tributária, parcelamentos tributários convencionais e especiais, diligências até órgãos para regularização de pendências e fiscalizações.
(11) 97105-3137
E-mail: [email protected]
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.
Liliane Brayner

Liliane Brayner

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2018 | 09:46

Bom dia!
Pessoal ontem também estava com problemas para consultar, hoje conseguimos consultar
segue o passo a passo:

1 - Efetuar cadastro de usuário no site Brasil Cidadão através de CPF e senha ou através do certificado digital
2 - Entrar no site Redesim http://www.redesim.gov.br/ clicar no ícone de um cadeado a direita
3- No rodapé azul clicar em serviços
4 - rolar a pagina ate o Passo 2 e clicar na opção "Recupere Consulta Previa (Protocolo Redesim)"
5 - Logar com o Usuário e senha do item 1 acima ou certificado digital

Já vai aparecer a parte onde vc consulta o protocolo ou recibo de identificação.

Liliane - Taboão da Serra
Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2018 | 13:09

Boa tarde,

Depois de muito procurar, achei as informações necessárias. Infelizmente pra uma consulta simples é necessário cadastro.
Burocracia...a gente vê por aqui.

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
Pedro Wanderson

Pedro Wanderson

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2018 | 18:08

Boa tarde!

Estou com dificuldade para solicitar a Inscrição de um CNPJ . Já possuo a consulta de viabilidade aprovada, mas quando informo o numero do "protocolo de viabilidade" aparece o seguinte erra - Para recuperar uma viabilidade deverá ser preenchido o número do protocolo de viabilidade.
Como faço para solucionar e assim prosseguir com o processo?

Grato.

Felipe Santos de Souza

Felipe Santos de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2018 | 18:35

Boa tarde pessoal!

Também estou com problemas no DBE, hoje fiz o cadastro no governo que é obrigatório para acessar o DBE, porém la dentro do DBE quando tento incluir um sócio PJ, ele não me dá nenhuma qualificação de "PJ" apenas para sócios "PF", acontecendo o erro, ou seja, não vai nem pra traz e nem pra frente.

Alguém também teve esse problema?

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2018 | 09:44

Prezados,

Consegui acessar a plataforma seguindo os passos:

1) Acessar o site da REDESIM (http://www.redesim.gov.br/)
2) Acessar a Área do Usuário, clicando no ícone de um cadeado azul no canto superior direito da tela (http://www.redesim.gov.br/area-do-usuario)
3) Ao acessar a Área do Usuário, será necessário efetuar o login, mediante senha ou certificado digital. Caso não tenha cadastro ainda, deverá fazê-lo.
4) Com esse login feito, consegui passear pelo site da REDESIM, acessando todos os serviços necessários (http://www.redesim.gov.br/servicos)

Espero que todos consigam! :)

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Atendimento ao MEI;
* Serviços contábeis;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
Monique de Lima

Monique de Lima

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde
há 5 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2018 | 13:31

Olá colegas, boa tarde!

Estou tentando recuperar e gerar novos DBEs, o site brasil cidadão não efetiva o login via certificado.
Alguém mais está tendo problema hoje?
E se resolveram, qual foi a solução?

Obrigada!

Monique

Danilo Costa Birolli

Danilo Costa Birolli

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2018 | 14:18

Realmente ao efetuar a solicitação de consulta de DBE, a página fica apenas com a mensagem "Validando" e não sai dessa tela. Tentei de outros computadores e outros navegadores e a mensagem persiste.

Simone Campos

Simone Campos

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2018 | 08:38

Bom dia!

Sou de SP e tive algumas dificuldades também, mas consegui transmitir um DBE ontem.
Hj ao consultar também não ocorreu da forma que estávamos acostumados.
Troquem de navegador quando a mensagem de "validando..."
Fui trocando de navegador até que deu certo pelo do Avast... sim isso mesmo: Avast!!!
Fiz o tal cadastro no meu CPF;
Logando pra consultar não precisa por o número do CNPJ; outra mudança é q se o DBE for indeferido, ao recuperá-lo o número do protocolo não muda, então fica um histórico que podemos consultar através ta teclinha "LISTAR TODAS AS SOLICITAÇÕES", e ainda aparece a quantidade gerada.
Não achei ruim, só foi trabalhoso pra descobrir o "caminho das pedras...rs
Todos os anos enfrentamos essas alterações de Junta e Receita...e sempre apanhamos, no final quando acostumamos...muda de novo. rs

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 13:29

Por que não dão uma mensagem dizendo da indisponibilidade do sistema por certo período, nos fazem de bobos!!! todos estamos com o mesmo problema e sem nenhuma diretriz.

Ismael Martins
valter antonio souza sampaio

Valter Antonio Souza Sampaio

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 13:55

Lastimável, o descaso que a Receita Federal, tem com o contribuinte que necessita dos seus serviços, imagino, a dor de cabeça, que todos estão tendo com este problema, principalmente para informar os interessado(clientes), os detalhes do atraso desta informação, seja para emitir a DBE ou consultar a mesma, infelizmente o tempo gasto com isto, não volta e o jeito, é esperar a boa vontade deste órgão nefasto e torturador da classe contábil, para solucionar as falhas do sistema deles.

Eliane Ornelas

Eliane Ornelas

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 14:37

Boa tarde!

Consegui entrar uma vez, mas o sistema não direciona para a consulta do protocolo REDESIM, fica apenas na tela inicial do site Brasil Cidadão.
Um absurdo isso, estou o dia todo tentando até que tive a ideia de entrar no Fórum e constatar que estamos todos com o mesmo problema.

"O sucesso normalmente vem para quem está ocupado demais para procurar por ele" – Henry David Thoreau, filósofo
Domingos Sampaio

Domingos Sampaio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 00:55

Pessoal boa noite, eu até consegui entrar, para isso tive que instalar o navegador do avast, mesmo assim, só consegui entrar depois das 17h, acredito por baixar o fluxo de operação no site.

Patrícia B Pires

Patrícia B Pires

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2019 | 13:42

Colegas, fiz o cadastro do novo contador na RedeSim, mas ao clicar CNPJ "Validar informações de eCnpj, aparece a mensagem (Não foi possível adquirir o Selo. CPF constante no eCNPJ não pertende a conta de login no Brasil Cidadão). Poderiam orientar-me por gentileza? Obrigada.

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