FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 23

acessos 552

O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.

Renata Buonanno

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 2 semanas Quinta-Feira | 4 abril 2019 | 13:59

Alguém consegue me ajudar , uso o internet explorer e não consigo acessar a tela do Inss, só aparece a mensagem :O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido. 
Já atualizei as cadeias e nada.

Fábio Freitas

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Tecnologia
há 2 semanas Sexta-Feira | 5 abril 2019 | 10:33

Bom dia Renata,

Estou com o mesmo problema no site do E-CAC no relatório de situação fiscal complementar, desde segunda-feira não consigo abrir.

Sua data e hora estão corretas?

Qual é o endereço do site?

Flavio Augusto Pinto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 semanas Sexta-Feira | 5 abril 2019 | 16:13

Olá meus amigos, boa tarde

Também estou com o mesmo problema, já fiz tudo que achei nos fóruns, atualizar cadeias, sites confiáveis no exploer e java.

Será que é problema na Dataprev ?

Alguém tem alguma solução?


Grato,

Flavio

Fábio Freitas

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Tecnologia
há 1 semana Segunda-Feira | 8 abril 2019 | 10:13

Bom dia,

Procurei uma solução no final de semana e não consegui.

Já havia entrado em contato com a Receita e a mesma informou com não tinha ocorrência de problemas. Agora temos...

Fábio Freitas

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Tecnologia
há 1 semana Terça-Feira | 9 abril 2019 | 13:15

Boa tarde,

Segue a solução: (Ao menos funcionou para mim)

1 - Abri o certmgr.msc.
2 - Localizei o certificado "Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5" na pasta "Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis".
3 - Abri as propriedades do certificado com o botão direito do mouse e apenas marquei a 1ª opção "Autenticação do Servidor"
4 - Aplicar e pronto.

Boa sorte

Flavio Augusto Pinto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 9 abril 2019 | 18:07

Fabio boa noite

Infelizmente não consegui

Acessei remotamente o computador de meu cliente, e consegui acessar, mais na minha máquina não roda nem o A1 e nem o A3

Alguém tem alguma solução ?


Grato

Flavio

Flavio Augusto Pinto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 12:21

Acabei de passar por atendimento na Certisign, fizeram procedimentos e não tem nenhum erro com meu certificado.
Já atualizei todas cadeias certificadoras, atualizei os navegadores e nada.
Não roda nem com A3 nem A1.

Alguém tem telefone do Suporte da Receita Federal ou da Dataprev de suporte técnico ?

Grato,

Flavio

Roberto Nobre

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 11:31

Fábio Freitas, perfeito!

Deu certo pra mim. Muito obrigado!

Nobre Assessoria Empresarial

nobreempresarial.com.br
facebook.com/nobreempresarial


Lucas Marcos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 dias Terça-Feira | 16 abril 2019 | 08:34

1 - Abri o certmgr.msc.
2 - Localizei o certificado "Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5" na pasta "Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis".
3 - Abri as propriedades do certificado com o botão direito do mouse e apenas marquei a 1ª opção "Autenticação do Servidor"
4 - Aplicar e pronto.
Funcionou perfeitamente aqui, obrigado.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.