x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.784

e-Processo: Abertura de dossiê de atendimento online

Luciano Santile

Luciano Santile

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 16 abril 2019 | 09:55

Olá, uma ótima semana a todos.

Um cliente recolheu uma guia de parcelamento com erros. Ele conseguiu informar a data de vencimento e de apuração errados.
Como não consegui realizar o pedido do REDARF pelo canal  'Pagamentos e Parcelamentos/Retificação de Pagamento - Redarf' do E-CAC, preparei o formulário disponível no site da Receita e fui até a agência para protocolar o pedido.

Fui então informado que o pedido deveria ser feito pelo e-Processo, mediante solicitação de dossiê digital disponível no próprio E-CAC. Entretanto, ao tentar selecionar o serviço a ser requerido não encontrei nada sequer relacionado a REDARF.

Alguém na mesma situação ou com uma orientação para me ajudar?

Agradeço aos colegas.

Luciano.

Sempre que vc se sentir sozinho, abandonado e achando que ninguém liga para você... Atrase uma prestação...
Daniela de Freitas

Daniela de Freitas

Iniciante DIVISÃO 3
há 4 anos Sexta-Feira | 13 setembro 2019 | 09:11

Luciano, bom dia.
Estou com o mesmo problema, até consegui encontrar o menu de Redarf, mas não consigo prosseguir, anexar os documentos.
Você conseguiu concluir o processo? 
Eu precisava de ajuda.




Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.