x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.148

Relatorio de Situação Complementar E-Cac

Cristiane Nascimento

Cristiane Nascimento

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 10:08

Bom dia a todos, estou tentando desde 2ª feira emitir o relatorio de situação complementar do E-CAC porem sem sucesso, da uma mensagem de erro

A página https://www2.dataprev.gov.br/Ecac/LoginServlet pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.

Mais alguem com esse poblemas ? Se for apenas o relatorio de situação fiscal normal esta gerando, porém as informaçoes de INSS não sai nada

muito Obrigada

Att

Cristiane Nascimento

Cristiane Nascimento
(19) 9 9970 8323
[email protected]
Mohamad Aref Oliveira

Mohamad Aref Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Domingo | 28 abril 2019 | 08:43

Bom dia Cristiane,

1 - Tente abrir esse link em outra página e atualizar o link do relatório complementar.
2 - Se o passo 1 não deu certo feche os navegadores e pressione Win+R e digite 'certmgr.msc' sem as aspas, clique 2x na pasta 'Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis' clique 2x em 'Certificados' encontre  'Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v2' clique com o botão direito do mouse, propriedades, e caso não esteja marcado marque a opção 'Ativar todas as finalidades deste certificado' e de ok, repita o processo para a v5, feche tudo e abra o navegador internet explorer e tente gerar o relatório complementar, depois pode gerar no google chrome que também funciona. ABRIR PRIMEIRO NO INTERNET EXPLORER É ESSENCIAL PARA QUE O PROCESSO FUNCIONE.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.