x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 1.885

Josias

Josias

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Sábado | 4 maio 2019 | 08:43

Bom dia,

Pagamento em dia e o e-contab me deixa na mão rsrsrs   Boleto pago no ultimo dia 26 e agora o sistema está pedindo a MALDITA senha de liberação, suporte só de segunda a sexta, não tem como falar por telefone com o suporte para pedir a MALDITA senha de liberação, estou com 2 funcionários parados sem contar que tenho serviço atrasado e tinha programado umas extras para adiantar as coisas rsrs

Algum funcionário da e-contab por aqui ?   

Parece um problema grave porque nem a area do cliente está abrindo, está dando erro de senha ao tentar logar !!!

Agradeço qualquer ajuda com o e-contab mas já pensando em trocar de sistema !!!!!!

abs,
Josias Camargo

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 4 maio 2019 | 10:27

Bom dia, que decepção. Precisando finalizar folhas de pagamentos e mais esta agora... Um descaso total para com os clientes...

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 4 maio 2019 | 10:48

Só pode ser manutenção no site... porém independente de termos ou não um contrato de atualizações e suporte ao sistema, o estranho é que teria que entrar a última versão gravada nos nossos computadores off line....

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
LUCIANA BRITO ALVARENGA MARSARI

Luciana Brito Alvarenga Marsari

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Sábado | 4 maio 2019 | 10:52

Não é Eduardo eu tenho plano de atualização ilimitada , não consigo entrar no sistema nem no site , diz que minha senha é invalida ,e precisa de liberação para usar off line , como se eu estivesse sem acesso a internet . Já mandei um monte de email . Não pode ser que ninguém vê isso . Estou com tudo atrasado por do IR , sinceramente decepção total .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade