Edison Freitas
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Bom dia, alguem poderia me informar se esta disponivel a ECF para transmissao e qual é o prazo de entrega ?
E se a empresas imumes e isentas sem movimentacao financeira é obrigada a entregar a ECD?
respostas 5
acessos 2.595
Edison Freitas
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Bom dia, alguem poderia me informar se esta disponivel a ECF para transmissao e qual é o prazo de entrega ?
E se a empresas imumes e isentas sem movimentacao financeira é obrigada a entregar a ECD?
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite
ECF ja esta disponivel e a ECD nao é obrigada para essas IMUNES e ISENTAS apenas para quem entrega a EFD CONTRIBUIÇÕES
Fernanda Katarine Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia, alguém com esse erro: No Balanço Patrimonial, o valor do saldo final do último nível do Ativo deve ser igual ao valor do saldo final do último nível do Passivo e Patrimônio Líquido
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePeguei a pouco e era a codificação das contas de aglutinação, outro caso é que tinha saldos anterior em contas de resultado!
Fernanda Katarine Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeCarlos,
Como faço para resolver esse erro? meu balanço patrimonial J100 está como totalizador, e pelo o que li o código de aglutinação é para I052, para as contas analíticas quando se tem o detalhe, me explica como solucionou por favor.
Diangelis Brandt
Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a) ContabilidadeFernanda, bom dia.
Isso já aconteceu comigo. Imprima o balanço patrimonial e verifique o nível dessas contas com as do plano referencial. Pode ser que alguma conta referênciada esteja com o nível invertido ou alguma conta que não trouxe de fato a vinculação do plano RFB.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade