x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 169

O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.

RENATA BDM

Renata Bdm

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 13:11

Clique em iniciar e digite mmc para abrir "Console de gerenciamento Microsoft". Clique em Arquivo e vá em Adicionar/remover sanp-in, selecione certificados e clique em Adicionar, escolha conta de computador e Concluir e depois OK. Expanda Certificados e em seguida Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis e Certificados. Clique como botão direito em Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5 e vá em Propriedades. Desmarque Autenticação de Cliente e marque Autenticação do Servidor e clique em OK. Feche o Chrome e entre no site novamente. Pra mim deu certo.

LUIZ FRANCISCO FERRACINI

Luiz Francisco Ferracini

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 13:34

Boa tarde

Fiz o procedimento, mas continua não dando certo.
Ja tentei pelo chrome, explorer, mozila, etc....

Tentei com varios certificados, nenhum dá certo. Vejo que é um problema da receita ou dataprev. Porem eles não dão a solução.....

Luiz

RENATA BDM

Renata Bdm

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 13:38

Você fez exatamente cf mencionei acima ? Porque aqui eu não conseguia de nenhum jeito , após esse procedimento que me passaram eu consegui pelo Chrome e pela IE .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: