x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 108

O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.

Renata Buonanno

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 semanas Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 13:11

Clique em iniciar e digite mmc para abrir "Console de gerenciamento Microsoft". Clique em Arquivo e vá em Adicionar/remover sanp-in, selecione certificados e clique em Adicionar, escolha conta de computador e Concluir e depois OK. Expanda Certificados e em seguida Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis e Certificados. Clique como botão direito em Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5 e vá em Propriedades. Desmarque Autenticação de Cliente e marque Autenticação do Servidor e clique em OK. Feche o Chrome e entre no site novamente. Pra mim deu certo.

Luiz Francisco Ferracini

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 semanas Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 13:34

Boa tarde

Fiz o procedimento, mas continua não dando certo.
Ja tentei pelo chrome, explorer, mozila, etc....

Tentei com varios certificados, nenhum dá certo. Vejo que é um problema da receita ou dataprev. Porem eles não dão a solução.....

Luiz

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.