x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 5.042

ECD e ECF com centro de custo

Universitária curiosa

Universitária Curiosa

Bronze DIVISÃO 1
há 4 anos Sexta-Feira | 24 maio 2019 | 17:44

Boa noite! Alguém faz ECD e ECF de empresas que possuem centro de custos no sistema contábil?
Preciso de um esclarecimento de como fazer isso, porque tenho uma informação de que era necessário a retirada desses centros de custos, mas quando olho a ECD e ECF do ano anterior aparece os centros dentro do programa, mas não sei se estão vinculados as contas, não fui eu quem fiz essa última escrituração enviada.
Fiz testes no ECF e deu muitos erros, mas não sei se estão relacionados aos centros.
Vocês sabem alguma informação que me auxilie nesse procedimento?

Desde já agradeço.

Anderson Kolera Silva

Anderson Kolera Silva

Ouro DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 4 anos Segunda-Feira | 27 maio 2019 | 10:43

bom dia !
Os centro de custos são informados no Registro I100 (cadastro) e também no Registro I250 Partidas do Lançamento, onde constam a conta contábil e o respectivo centro de custo.
O seu sistema contábil já deve gerar o arquivo da ECD com essas informações de centros de custos.

Att.
Anderson Kolera Silva
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/anderson-n-silva-17948740/
Consultoria e Freelancer:
Lucro Real | DFC - Demonstrativo do Fluxo de Caixa | ECD/ECF | Demonstrações Financeiras | Notas Explicativas |
"Quem come o fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.