x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 118

Credito Acumulado

paulo sergio da silva

Paulo Sergio da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Tributos
há 6 anos Domingo | 26 maio 2019 | 22:36

Estou validando meu arquivo por apuração simplificada Portaria Cat 207/2009. A validação se dá dentro do sistema e-credAc  com certificação digital.
Ocorre que ao validar o verificador diz que Campo 'VALOR_CRDOUT' não é do tipo numérico. Linha registro5315|02062014|06|55|48935|Oculto|2560,10|0,00|0,00
já tentei diversas vezes e não consigo validar este campo se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Obrigado

Thiago Tavares Campaner

Thiago Tavares Campaner

Bronze DIVISÃO 1 , Consultor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 29 maio 2019 | 15:39

Prezado Paulo, boa tarde.
Das vezes que tive problema parecido havia um símbolo não visível (non-printable) como um tab após o numero por exemplo,

Outra coisa, veja se esse 55 é a série do documento mesmo. Pois se for o modelo precisa alterar. Pois não NF-e tem uma
tabela de/para na Cat. 

Contei a quantidade de campos e pipes e aparentemente estava certo, então só pode ser isso mesmo.

Abraços

Thiago Campaner

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade