2019-07-01T15:38:27-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 519

INSTABILIDADE DO ACESSO A PLATAFORMA "GOV.BR" - COM ACESSO VIA INTERNET EXPLORER

há 20 semanas Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 15:38

Olá, Pessoal.

Criei este novo tópico para esclarecimentos quanto à instabilidade do acesso ao Cadastro Web da JUCESP, pela nova plataforma que entrou no ar hoje 01/07/2019 (gov.br).

Alguém está tendo dificuldades em acessar o sistema pelo Internet Explorer? Aqui eu consigo chegar até a parte do Login via certificado digital, depois disso aparece uma tela branca, como se a página não estivesse carregando.

Alguma solução, ou teremos que aguardar a boa vontade do suporte técnico da Jucesp?

há 20 semanas Terça-Feira | 2 julho 2019 | 10:57

Olá.
Estava quebrando a cabeça.
1-Vai no acesso pelo explore normalmente
2-Na tela de acesso remove a compatibilidade (sp.gov.br)
3- Faça o acesso
4- Acessa o VRE1
5- inclui novamente o modo de compatibilidade  (sp.gov.br)

Abraço

há 20 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 11:37

Por favor Alguém me ajuda! SITE BRASIL.GOV NÃO FUNCIONA... 

Quando entro no sit jucesp; clico no via rápida empresa  (((Daí já fica tudo em branco e não consigo fazer mais nada))).

Fiz o procedimento acima, más não funcionou.

Alguém tem alguma solução? A jucesp NÃO SE PRONUNCIA; TELEFONE NÃO ATENDE!!!

há 20 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 13:27

Boa tarde galera.

Estava com o mesmo problema e liguei no telefone da JUCESP Via Rápida (113468 3080 para quem quiser) e me foi informado que havia instabilidade no sistema e que era para eu enviar um e-mail para suporte.vre2@gpnet.com.br. Fiz isso e me retornaram o e-mail com as seguintes instruções

Confirmar dados/ativarcadastro no gov.br
Acesse o link https://www.servicos.gov.br/
Clique em ENTRAR/CADASTRAR  disponível no canto direito da tela
Clique em MEU CADASTRO disponível no menu superior da área logada
Clique em ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS disponível no menu Minha área, no canto esquerdo da tela
Confirme seus dados. 
Importante: Caso o sistema apresente um termo de permissão de acesso você deve clicar em Autorizar.
 Após verificar tentar realizar o acesso novamente.
Comigo funcionou. Verifiquem e compartilhem para ver se está funcionando com todos.

Grato

"Não encontre um defeito, encontre uma solução." (Henry Ford)

Atenciosamente
Carlos Henrique Botelho
Empresário Contábil no AC Contabilidade
carlosbotelho.accontabilidade@gmail.com
https://www.facebook.com/accontabilidade.net
http://twitter.com/ac_contabil
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.