Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 10.195

INSTABILIDADE DO ACESSO A PLATAFORMA "GOV.BR" - COM ACESSO VIA INTERNET EXPLORER

Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 15:38

Olá, Pessoal.

Criei este novo tópico para esclarecimentos quanto à instabilidade do acesso ao Cadastro Web da JUCESP, pela nova plataforma que entrou no ar hoje 01/07/2019 (gov.br).

Alguém está tendo dificuldades em acessar o sistema pelo Internet Explorer? Aqui eu consigo chegar até a parte do Login via certificado digital, depois disso aparece uma tela branca, como se a página não estivesse carregando.

Alguma solução, ou teremos que aguardar a boa vontade do suporte técnico da Jucesp?

Paulo Fernando Redigulo

Paulo Fernando Redigulo

Bronze DIVISÃO 5
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 10:57

Olá.
Estava quebrando a cabeça.
1-Vai no acesso pelo explore normalmente
2-Na tela de acesso remove a compatibilidade (sp.gov.br)
3- Faça o acesso
4- Acessa o VRE1
5- inclui novamente o modo de compatibilidade  (sp.gov.br)

Abraço

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 4 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 11:37

Por favor Alguém me ajuda! SITE BRASIL.GOV NÃO FUNCIONA... 

Quando entro no sit jucesp; clico no via rápida empresa  (((Daí já fica tudo em branco e não consigo fazer mais nada))).

Fiz o procedimento acima, más não funcionou.

Alguém tem alguma solução? A jucesp NÃO SE PRONUNCIA; TELEFONE NÃO ATENDE!!!

Carlos Henrique Botelho

Carlos Henrique Botelho

Prata DIVISÃO 3, Cortador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 13:27

Boa tarde galera.

Estava com o mesmo problema e liguei no telefone da JUCESP Via Rápida (113468 3080 para quem quiser) e me foi informado que havia instabilidade no sistema e que era para eu enviar um e-mail para @Oculto. Fiz isso e me retornaram o e-mail com as seguintes instruções

Confirmar dados/ativarcadastro no gov.br
Acesse o link https://www.servicos.gov.br/
Clique em ENTRAR/CADASTRAR  disponível no canto direito da tela
Clique em MEU CADASTRO disponível no menu superior da área logada
Clique em ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS disponível no menu Minha área, no canto esquerdo da tela
Confirme seus dados. 
Importante: Caso o sistema apresente um termo de permissão de acesso você deve clicar em Autorizar.
 Após verificar tentar realizar o acesso novamente.
Comigo funcionou. Verifiquem e compartilhem para ver se está funcionando com todos.

Grato

"Não encontre um defeito, encontre uma solução." (Henry Ford)

Atenciosamente
Carlos Henrique Botelho
Empresário Contábil no AC Contabilidade
[email protected]
https://www.facebook.com/ACContabilidade.net
http://twitter.com/ac_contabil
Anderson Bento de Souza Silva

Anderson Bento de Souza Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 4 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2020 | 16:49

boa tarde, estou tentando cadastrar clientes no gov.com, para prosseguir com cadastro do contador nos respectivosem varios cnpj's, porem nao estou conseguindo, todos que inicio o cadastro fala que o usuario ja possui cadastro, sendo que os mesmo não tem cadastro ainda.
o que eu faço ?

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 15:59

Olá.

Eu preciso fazer a alteração de duas empresas, mas só consigo emitir os formulários da JUCESP pelo I.E., por qualquer outro navegador não vai, não consigo acessar o VRE (Alterações, Baixa e Abertura dos demais tipos Jurídicos).

Meu problema está já na parte de login no GOV.br, quando clico em entrar, o site abre uma nova guia para fazer o acesso, mas trava e não consigo logar.

Alguém também teve ou tem esse problemas? Conseguiu resolver?

Lembrando que já fiz diversas alterações de empresas ao longo do ano, todas as configurações do JAVA e companhia estão configuradas DEVIDAMENTE. Nada mudou no meu sistema. 

Preciso de ajuda. 

Jessica da Cruz Alves
Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 4, Analista Financeiro
há 3 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2020 | 14:54

Prezada Jessica, estou com o mesmo problema. Faço o acesso pelo Internet Explore no site da Jucesp, mas quando vou fazer o login no GOV.BR a tela muda e da a seguinte mensagem . "Não é possível Acessar esta Pagina. Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou inseguras. Se isso continuar acontecendo, tente entrar em contato com o proprietário do site".

Já realizei diversos procedimentos, instalei e desinstalei o JAVA, adicionei aos sites seguros, modo de compatibilidade e não vai de jeito nenhum!!!

Quem tiver a solução e puder ajudar serei muito Grato.

FLAVIO DE JESUS NAZARETH

Flavio de Jesus Nazareth

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2020 | 17:21

Aproveitando o tópico, tenho o problema para acessar plataforma GOV.BR tanto no ECAC como pelo VRE apenas no Internet Explore o acesso até colocar a senha do certificado digital apos aparece a msg de "Não é possível Acessar esta Pagina. Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou inseguras. Se isso continuar acontecendo, tente entrar em contato com o proprietário do site". via chrome estou acessando normal mas os serviços da JUCESP não funciona.

alguém tem solução para isso?

Att, 

Flavio

Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 4, Analista Financeiro
há 3 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2020 | 23:03

Caro Flávio, estou a 2 semanas com o mesmo problema. Já fiz todos os procedimentos recomendados e nada. Inclusive, comecei a desconfiar que o problema era no meu certificado digital (soluti). Pois o certificado do meu sócio que é da certising funciona o acesso na minha máquina. Então liguei no suporte do meu certificado, fizeram todos os testes e nada.
Comecei a testar outros certificados de clientes e também não acessa de jeito nenhum.

Por favor se mais alguém tiver passando / passou por esse problema, por favor compartilhem conosco.

Grato.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2020 | 10:41

Eu consegui acessar.

Retirei do modo de compatibilidade os sites: acesso.gov.br e sp.gov.br

Fechei o navegador, abri o navegador com o executar como administrador. 

Após entrar no VRE, adiciona novamente o site sp.gov.br no modo de compatibilidade.

Atualiza a pagina e pronto.

Jessica da Cruz Alves
Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 4, Analista Financeiro
há 3 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2020 | 17:38

Jessica,

Segui os passos que deram certo pra você, mas infelizmente pra mim não deu certo.
O que eu acho mais estranho, é que com o certificado da CERTSING funciona !!! Os outros certificados que eu tenho aqui, (SEGURA, VALID, Imprensa oficial e outros) não funciona no IE.

Não sei mais o que fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.