
Paulo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOlá,
Estou utilizando esta ferramenta (Forúm) pois acredito que esta mensagem chegará a uma quantidade maior de usuários deste sistema.
Algum usuário do sistema Winthor já tentou importar o pedido de compra ao invés de digitar na rotina 220? Pois bem a rotina permite a importação via planilha de Excel, porém ela não importa na unidade de venda (MASTER) ela importa apena na unidade (VENDA).
Vejam a facilidade para o usuário que vai digitar um pedido de 90 itens por exemplo, basta importar e pronto.
O atendimento da TOTVS já informou que ainda não está disponível a importação via caixa Master. Esta solicitação não é exclusiva para a empresa que trabalho, acredito que beneficiaria mais empresas distribuidoras.
Sabemos que a TOTVS tem um tempo de resposta alto para essas solicitações.
Convoco os usuários do sistema que tiverem interesse na importação do pedido pela condições citadas acima a abrir chamado na TOTVS solicitando essa implementação, acredito que mais clientes solicitando eles darão uma atenção maior.