x
2019-07-29T15:28:12-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 548

Software gratuito

há 43 semanas Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 15:28

Boa tarde, colegas!
Alguém saberia me indicar um software contábil gratuito ou então com um preço bem baixo?
Vou explicar o motivo: Só faço a escrita de 1 empresa PRESTADORA DE SERVIÇOS, ENQUADRADA NO SIMPLES NACIONAL E SEM FUNCIONÁRIOS. 
SÓ FAZ RETIRADA DE PRÓ-LABORE.

há 43 semanas Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 11:48

Um Excelente Dia!!! 

Sistema gratuito contábil, eu acho pouco provável, mas o sistema Contmatic tem uns preços bem acessíveis. 

Um abraço!!

Henrique Oliveira
Canal no Youtube

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin
há 3 semanas Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 20:22

LUCIANA, EU ACABEI ADQUIRINDO O CALIMA, EM NOVEMBRO ELES FIZERAM UMA PROMOÇÃO POR 100,00 DURANTE 1 ANO
AI, ASSINEI COM ELES. MAS AINDA ESTOU  APRENDENDO A USA-LO

há 3 semanas Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 20:42

Renata Torres
Se você não precisar fazer envio de arquivos para o governo, pode utilizar-se do CALIMA ERP, mas eu recomendo o SCI Sistemas Contábeis, é o melhor no mercado e eles tem uma opção chamada SCI Zero, você só paga um valor anual, bem em conta, mas mesmo que seja mensal, para sua condição inicial o preço é bem em conta, vale a pena, super recomendo. Caso você queira, posso indicar você, ai consegue um valor melhor.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
claudio@criativacontabilidade.com.br
criativa@criativacontabilidade.com.br
---
Serviços de Contabilidade:
Associações, Condomínios e Igrejas.
Registro, Regularização e Baixa de Empresas
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.