x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 21

acessos 62.187

Atualização do SICALC

Fabio Toroki Okamoto

Fabio Toroki Okamoto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2019 | 09:40

Caros,
Alguém está conseguindo atualizar o SICALC agora em Agosto/2019?  Todos os meses eu entro na busca do site da Receita Federal, digito SICALC e vou na opção: Darf - Cálculo e impressão - Programa Sicalc.
Mas a última atualização deste caminho foi em 01/07/2019. Alguém sabe algum outro caminho que esteja atualizado?
Não consigo utilizar o SicalcWeb porque preciso calcular Darf`s para 30/08/2019.  

Fábio Toroki Okamoto
Flexcont Contábil Ltda.
https://www.flexcont.com.br
Alexandra N. Gil

Alexandra N. Gil

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2019 | 17:02

Fábio, fiz o teste agora...mesmo com data de última modificação em 01/07/2019 os vencimentos da tabela estão atualizados para agosto. Pode baixar do site da Receita mesmo, ok?

ANA PAULA PULLIG

Ana Paula Pullig

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 1 outubro 2019 | 10:52

Bom dia! Pode instalar o arquivo da site da receita, a data tá 01/07 mas o arquivo tá atualizado. Acabei de fazer o teste aqui.

Na verdade todo mês está acontecendo isso, então quando virar o mês, já pode atualizar direto que mesmo estando 1/7 vai atualizar.

ANA PAULA PULLIG

Ana Paula Pullig

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2019 | 14:50

Maria Aparecida, boa tarde!

Comigo funcionou. Fiz o teste para cálculo de qualquer darf para pagamento em 11/10 e gerou normalmente.

Olhei a versão do meu sicalc e estava correto: competência setembro 2019.

Depois, instalei o programa através do link que nosso colega acima William colocou e aconteceu a mesma coisa. Ou seja, já estava atualizado para emitir darfs em outubro.

Desde de agosto está acontecendo isso. Fiz o procedimento de atualizar no site, mesmo com data em 1/07 e sempre funcionou.

MARIA APARECIDA FERREIRA DE JESUS

Maria Aparecida Ferreira de Jesus

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2019 | 15:27

Ana , 

Em Agosto e Setembro tambem havia funcionado comigo , somente este mes de Outubro que nao . 
Porem agora  pelo link do Willian consegui , e pelo site tambem nao sei se na parte da manha estava com problema o sicalc na RFB ..... Enfim , agradeço aos colegas pelo auxilio . 

Eduardo

Eduardo

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 14:18

olá, já está disponível a versão do sicalc para novembro?

pois vou no site e consta última modificação para 01/07/2019.

Sabrina silva aquino de oliveira

Sabrina Silva Aquino de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 14:04

Eu sempre acho que sou eu que estou fazendo algo errado, mas é sempre ELES. Paciênciaaa!! Já tinha ido em vários vídeos no youtube, baixado e desinstalado o sicalc e nada. Ainda bem que existe alguém com o mesmo problema que você em algum lugar lugar na internet, rs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.