x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 252

Contabilidade Digital

William

William

Iniciante DIVISÃO 2, Aprendiz
há 4 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2019 | 08:39

Pessoal, estou pensando em montar um escritório de contabilidade mas acredito que o futuro é que tudo seja web e por isso busco um sistema contábil totalmente online para ter maior mobilidade e praticidade, Queria algumas indicações referente a sistemas pois não conheço muito e saber o pensamento de vocês sobre a contabilidade totalmente em nuvem.

Gerson Lima

Gerson Lima

Bronze DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2019 | 14:55

Não sou muito expert no assunto, mas estava lendo umas matérias citando a 'ContaAzul' e a 'NuCont'.
São plataformas ótimas para insights financeiros/contábeis, mas não sei se geram guias com finalidade fiscal.

Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2019 | 23:52

Wiliam, 

Dá uma olhada nos sistemas Domínio e Calima muito bem recomendados. Tem também o Questor se não em engano eles estavam trabalhando numa estrutura em nuvem só não sei se já está em uso. Mas vale a pena conferir. 
Espero ter ajudado. Sucesso! 

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.