x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.251

Sistema NETSPEED (Opiniões de usuários)

Rafael Ricardo de Oliveira

Rafael Ricardo de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 12:58

Prezados companheiros (as), 

O escritório de contabilidade em que trabalho está cogitando a possibilidade de mudar de software, pois o que nos utilizamos atualmente está com preços abusivos e nos deixando na mão sempre que possível. 

Buscamos Referências de pessoas que já utilizaram ou  utilizam a NETSPEED e que possam compartilhar suas experiências com o mesmo. 

Se o sistema é bom, se atende um escritório de contabilidade em todos os aspectos, se tem muito problema com erros,atualizações,  se atende a legislação vigente, conduta da empresa, suporte, fácil manuseio e etc. 

Enfim precisamos saber o máximo de informações sobre o mesmo, pois a empresa nos fará uma demonstração e nos permitirá utilizar o sistemas (teste) durante 2 semanas. 

Por favor quem realmente conhecer ou saber de relatos de outros usuários, compartilhem conosco. 


Desde já Agradeço a todos que possam nós ajudar. 


Peço desculpas aos moderadores se criei o tópico em seção errada. 

Antonio

Antonio

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 1 janeiro 2020 | 23:19

Ola, utilizamos a 9 anos, não temos tido problemas, o suporte é rapido via chat, raramente enfrentamos fila, se caso tenha algum erro no sistema, logo disponibilizam uma nova atualização para correção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.