x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 407

ERP PARA IMPLANTAÇÃO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

LAERCIO RICARDO FUENTES

Laercio Ricardo Fuentes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2019 | 13:21

Boa Tarde!
A todos

Bom pessoal estou precisando de uma informação de ERP para implantação em escritório de contabilidade, estou fazendo uma assessoria para uma amiga, mas como está iniciando até o momento ela tem em torno de 10 clientes para começar, com a tendência de rapidamente crescer atingindo empresas de pequeno porte e médio porte do Simples Nacional, Lucro Presumido e Real. Eu já trabalhei como Analista Contábil com os sistemas, Folhamatic, Contmatic, Dominio e conheço o Conta Azul. Porém existe um problema esses sistemas são bons mas as mensalidade são caras. Ela está começando agora com essa carteira de clientes e no momento não pode arcar custos altos. Pessoal qual dica de sistemas bons e eficientes com custo baixo e suporte bons poderiam me indicar? Já ouvi falar do Cuca Fresca, E-Contab, Prosoft, ela precisa dos Módulos Contábil, Fiscal e Depto Pessoal. Fico no aguardo da resposta de todos.Obrigado.

Laércio Ricardo Fuentes
( Contador )
LAERCIO RICARDO FUENTES

Laercio Ricardo Fuentes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2019 | 15:49

Boa Tarde!
Carvalho
Obrigado pela dica, verifiquei o sistema calima muito eficiente e gratuito, só paga para gerar as guias de impostos pelo que observei, ou usar calima box e calima connect, o bom que tem como acessar por nuvem. Até mais

Laércio Ricardo Fuentes
( Contador )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.