Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 818

Não consigo gerar a pesquisa de situação fiscal e cadastral no E-Cac

Rafael

Rafael

Iniciante DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 11:30

Bom dia Colegas,
Alguém poderia me ajudar:

Quando eu peço para gerar a pesquisa de situação fiscal e cadastral, agora o portal pede a confirmação de letras e numeros, mas depois de colocadas as letras e numeros, quando eu clico em gerar relatorios, ele apenas mudas as letras e numeros novamente e nao gera o relatorio...

Mais alguem esta com esse problema?
Alguem sabe como resolver?

Obrigado!

Luis Felipe Oliveira Magalhães

Luis Felipe Oliveira Magalhães

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 11:35

Bom dia, 

Também estou com esse problema. 
Ontem tentei tirar o relatório e não havia a necessidade das letras para acessar, mas o sistema informava indisponibilidade, hoje ja até desisti de tentar, apareceu a necessidade de preencher o campo mas fica dando o erro. 

Ruben Trigo de Moura

Ruben Trigo de Moura

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:22

bom dia caros colegas.... vocês conseguiram resolver os problemas??? eu também não consigo gerar as Situações Fiscais.... o sistema do eCAC fica Gerando o Relatório, mas não final.iza e nem disponibiliza para visualização

Anara Santos

Anara Santos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:31

Rafael, Luiz e Rubens, bom dia!

Depois da unificação do relatório fazendário com o previdenciário vem acontecendo essa instabilidade diariamente no portal ECAC, uma vez ou outra que consigo emitir o relatório. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.